sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tudo me leva até você (:



" Tudo foi completo com você perto
E me perco quando não estás aqui
Se te vejo ao meu lado é inevitável um final feliz...."


É engraçado como a nossa vida pode mudar de um dia para o outro. Eu olho para tras e vejo como eu fui boba, deixei tantas coisas inacabadas, talvez por medo de sofrer ou até mesmo medo de ser feliz, não sei. Eu sempre ouvia que os erros nos fazem aprender, mas eu não entendia como uma coisa que te faz sofrer pode um dia te fortalecer, mas hoje eu vejo o quanto mudei, estou mais segura das minhas decisões, não tenho tanto medo do futuro e nem de demonstrar meus sentimentos. Sinto como se Deus tivesse me dado uma nova chance de ser feliz, de não cometer os mesmos erros cometidos no passado, eu tive que mudar foi preciso.
Um dia me falaram que as melhores coisas vinham de onde menos esperamos, e hoje eu consigo ver graça nas coisas mais simples da vida. E o que sera do futuro? Ah só Deus sabe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário