quinta-feira, 10 de junho de 2010

I don't want this feeling to go away


Nada como um céu do mais puro azul e com poucas nuvens para relaxar e fazer esquecer de todos os problemas. Não que minha vida seja cheia de problemas, tenho apenas alguns medos e inseguranças, que na verdade são bem desnecessários.
Quero que minha vida continue calma como esse céu, cansei de me assustar com raios e trovões e cansei dos dias de tempestade. Tudo que eu preciso é um céu azul, iluminado pelo sol e uma brisa leve que bagunce meus cabelos. Enquanto for assim eu poderei festejar com balões coloridos e sorrir.
Estou agarrada com a felicidade e não vou deixá-la escapar...
PS: Mudei o layout do blog *-* acho que assim ficou muito mais a nossa cara, tem mais cara de doce... Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário