terça-feira, 29 de junho de 2010

Can't you feel my heart beat fast


" Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor. "




Em meio a tantas coisas acontecendo, um dia ainda consegue chamar a minha atenção, 29 de junho. Um dia entre tantos, porque ele se tornou especial? Acredito que porque ele sempre marcará um novo inicio, como um indicador de coisas novas, trazendo sempre muita alegria com ele (:
Coisas que pode passar o tempo que for sempre serão lembradas por nós. Em 2010 não poderia ser diferente, tudo está mudando tão rápido, que não deu tempo de se acostumar ainda com essas tais mudanças. Eu pelo menos posso dizer que não sou aquela menininha iludida do dia 29 de junho de 2009, que agia sempre com a emoção sem nenhum medo de errar. Eu aprendi agir com a razão, e me tornei uma pessoa menos egoísta, não me preocupo só com os meus interesses e sentimentos, aprendi a cuidar daqueles que sempre estão do meu lado, meus verdadeiros anjos. Mas tenho que confessar que isso me deixou algumas marcas, o medo de arriscar e errar novamente ainda me consomem, mas eu não me importo de sair ferida dessa história, te fazer sofrer me causaria uma dor muito maior.

" Perdoe a minha fraqueza, mas eu não sei porque. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário