terça-feira, 1 de junho de 2010

everyday should be a new day...

Hoje fiquei deitada no sol olhando pro céu e cantando. Há tempos não me sentia tão feliz e relaxada. Naquele momento eu era só a pequena Mari dentro desse gigante mundo cantando algumas músicas, que mesmo escolhidas ao acaso, tinham um valor significativo. Era como se não existisse nada além do calor que vinha do sol e do vento que movia as nuvens. Mesmo que na minha mente houvesse um algo mais... Apesar de tudo, não me preocupo muito. Não quero pensar no futuro, só quero vivê-lo, acho que é melhor ser surpreendida do que se decepcionar.
Infelizmente, essa minha felicidade foi momentânea e passageira. Porque sempre tem alguém que não sabe lidar com os sentimentos dos outros e diz mais do que é necessário. É, vida cruel. Vou superar isso com umas horinhas de sonhos, afinal o dia não acabou! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário