segunda-feira, 28 de junho de 2010

times like these we'll never forget!


"When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, Oh nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest night

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running (yeh) to see you again
Winter, spring, summer or fall
All you got to do is call
And I'll be there,
You've got a friend."


Sexta, não sei bem o porque, mas foi um dia triste, tudo por sua causa H,você tem um poder sobre mim, você consegue tirar todo o meu fôlego e me faz perder o equilíbrio, consegue transformar meu sentimento de alegria em tristeza em cerca de segundos.
Depois de uma manhã escolar péssima eu corri para o meu refúgio, a minha irmã mais velha e seu amigo V tentaram de todos os jeitos me animar, mas não foi uma tarefa realizada com sucesso. Mais tarde fui no ensaio das minhas primas e fiquei muito orgulhosa com tudo o que eu vi.Também descobri que aquela história de homem ser tudo igual é, de fato, verdade.G., minha linda, você é única e ele é só mais um.
Sábado, teve festa na casa da A. e reencontrei todos aqueles de quem eu estava com muitas saudades, lembrei de como era tudo mais fácil em 2006 e me deixou com mais saudades daquele tempo do que eu já estava, me lembrei que amizades verdadeiras durarão pra sempre mesmo com a distância que tiver, e que cativa-las vale a pena. Desejei que aquilo dure para sempre de verdade, e depois fiquei imaginando como seria todos nós bem velhinhos brincando de 'verdade ou desafio', ri sozinha com o meu pensamento.
Conheci gente nova, bebemos vinho quente e brincamos de 'eu nunca', fato que foi meio constrangedor,confesso. Vi que a A continua a mesma fofa que eu já conhecia, pena que não tivemos a chance de nos darmos bem por muito tempo. Finalmente me acertei com a L e agora,não temos mais nenhuma rixa. O F deixou de ser aquela pessoa fofa que namorava com a A para se tornar um heartbreaker. A M continua a mesma e sempre será, a minha cópia :) e eu ? eu acho que de todos, eu fui a que mais mudei; Mudei de cidade, mudei o cabelo, mudei a minha forma de pensar e vi que hoje eu sou muito mais tímida do que eu era antigamente, mas acho que estou no caminho certo para me tornar uma pessoa melhor. I hope so!

Um comentário: