sábado, 19 de junho de 2010

how many special people change?


"Todos os contos que eu sempre me espelhei
Os amigos que eu sempre confiei
Onde estão pra me ajudar?"


Há milhares de milhões de pessoas em todo mundo. Mesmo assim, muitas vezes nos sentimos só. Incrivelmente estou me sentindo assim, uma menina cercada por muitas pessoas, mas ao mesmo tempo só.
Parece que todos os meus amigos resolveram seguir suas vidas sem ao mesmo se lembrar da minha existência. Então eu fico na solidão, no silêncio dos meus pensamentos... Onde eu nunca estou realmente só, há sempre alguém me fazendo companhia, lembranças que me fazem sorrir, ou sonhos para um futuro que está só começando.
Posso parecer a mesma, mas o silêncio me machuca e me assusta. As lágrimas loucas para escapar levando todo esse sentimento embora. Já não sei mais em quem devo realmente confiar...
Milhares de milhões de pessoas em todo mundo, e posso contar nos dedos as que eu realmente considero, se essa consideração não for recíproca posso dizer que meus dedos estão caindo.
Uma criança assustada com o mundo e escondida embaixo da cama com seu cobertor, é assim que eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário