domingo, 6 de junho de 2010

Chegou a hora de recomeçar

" Chegou a hora de recomeçar.
Ter cada coisa em seu lugar,
Tentar viver sem recordar jamais;
E se a saudade me deixar falhar,
Deixar o tempo tentar te apagar."


Recomeçar, criei essa meta neste feriado.Fui para o sitio, seria a mesma coisa monotona se eu não tivesse visto a Gabi.Sexta feira, saí e me diverti, encontrei a minha melhor amiga e conversamos muito.Sabado fui conhecer o sitio da Gabi e ri muito vendo os primos dela pescando, e sem duvida me apaixonei pelo priminho mais novo dela,Nick, me divertiu , me fez brincar de casinha e até disse que ele era meu pai.Caminhei e,sem duvida, pensei muito no que eu quero fazer da mnha nova vida, te esquecer foi a primeira coisa que eu planejei.Lembrei que eu tenho os melhores amigos do mundo e sem eles não sou ninguém, e também lembrei que com ajuda deles eu vou conseguir fazer qualquer coisa que eu quiser, porque eles estão comigo para tudo, nas horas boas e ruins, na vida 'velha' e na minha NOVA vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário