terça-feira, 10 de janeiro de 2012

only yesterday was the time of our lives


Às vezes a saudade é tanta que o corpo se torna insensível e o coração parece estar paralisado entre amor e distância... Este coração se encontra perdido no meio do caminho sem saber se acredita na realidade ou na imaginação. 
Por que a realidade é tão cruel e dolorosa? Por que a minha imaginação me deixa leve como se tivessem tirado um grande peso de minhas costas e me leva pra tão perto de você? A realidade é que anjos não existem e eu nunca saberei a verdade existente lá em cima, a não ser no dia em que me encontrar neste distante local. A imaginação me faz parar por um instante, lembrando-me que quem cria a história, quem escreve o livro, e quem dirige o filme sou eu. Então tudo que eu imaginar, existirá. E se anjos existem nos meus sonhos de todas as noites, eles sempre existirão aonde quer que eu esteja. 
Nos mais incríveis e emocionantes sonhos, tudo pode acontecer, assim como Lucas Silva e Silva dizia, "diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer". E há quem diga que não acredita, estes são os covardes que crêem apenas no que vêem, pobres de espirito.
Numa noite qualquer, cheia de saudade, quase perdendo a conta de quando tempo se passou desde a última vez que te vi, escrevo poucas palavras, não tão belas e dignas para serem dedicadas à você. Mas escritas de corpo e alma com todos os meus pensamentos em você e na falta que me fazem seus mais simples e inocentes gestos. Sua bela inocência que me encheu de fé e esperança até o último instante.
Em noites como essa, pego-me pensando em como seria essa louca história, chamada vida, se você ainda estivesse aqui... Tantos planos por fazer, tantas conversas por conversar, tantas novidades por contar, tudo num passado não tão passado, mas distante o suficiente para me sufocar em lembranças. Lembranças de um tempo que não volta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário