terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você ....

Tem gente que tem dom de me fazer feliz, não sei o motivo mas quando vejo o nome dele me ligando um sorriso enorme e bobo fica estampado no meu rosto.
Quando eu estou com ele o céu cinza passa a ser azul e todos parecem nos abençoar.
O estranho é que eu tinha prometido a mim mesma que isso não era prioridade, mas olha só como a vida é.Passei um tempão procurando e idealizando caras errados só para aparecem certos para mim e quando eu parei de procurar...surgiu então tudo que eu sempre quis.
Talvez o meu erro foi deixar ele na zona de amigos por uns sete ou seis anos? Mas agradeço o tempo que me fez crescer, evoluir.Se não tivesse quebrado tanto a cara eu não daria o devido valor ao que tenho hoje.
A verdade é que eu não fico a cada dia mais apaixonada.O que eu sinto é muito mais maduro, a minha paixão se renova e reinventa todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário