sábado, 31 de dezembro de 2011

if we only knew what the future holds...


Não dá pra evitar né? Escrever no fim de ano é mais forte do que eu, não consigo passar um ano sem fazer... Ainda mais agora que estou sentada sozinha na sala depois de assistir a Retrospectiva 2011. É um sinal de que o ano realmente acabou! E como passou rápido, não consigo nem acreditar, parece que foi ontem que tudo estava começando... Apesar de que se passou rápido é porque foi bom, não dizem que tudo que é bom dura pouco?
E vamos aos fatos... 
Terceirão, último ano no colégio, último ano que passei as férias sabendo pra onde iria voltar! E logo eu, que sempre esnobei aquele colégio, sempre disse que não sentiria saudades, descobri que me apeguei mais do que eu pensava. Não como na última despedida quando eu havia passado oito longos anos da minha vida na mesma escola e devia dizer adeus. Na verdade, nem houve uma despedida, o que comprova ainda mais o desapego que sempre julguei ter pelo colégio. Mas todos aqueles que me acompanharam e me ajudaram a sobreviver a esses três anos de colégio vão deixar saudade. Conheci pouca gente, mas esses poucos foram sempre incríveis e com certeza estarão para sempre nas minhas lembranças. Além disso, construi grandes e lindas amizades nesse último ano, e também me pergunto o porquê de não ter feito isso antes, mas enfim... A todos vocês que me aguentaram durante as manhãs e tardes dentro daquela "prisão", o meu muito obrigada! Sem vocês as coisas seriam quase impossíveis.
Falando em coisas quase impossíveis, àqueles que duvidaram que eu conseguiria fazer meu namorado me aguentar por muito tempo, meu namoro anda perfeitamente bem, obrigada. Não tenho palavras para agradecer o quanto esse menino perfeito me apoiou, me aguentou, me acalmou e me ajudou durante esse ano. Todos os fins de semana do ano foram meus melhores refúgios, os tão esperados e ansiados fins de semana. E quando não pudíamos nos ver por causa dos vestibulares... Imagina o meu humor. Mas apesar de tudo, continuamos melhores amigos, daqueles que não guardam segredo nenhum. E continuei me apaixonando todos os dias como se tivessemos acabado de nos conhecer, afinal esse amor me surpreende e supera cada vez mais as minhas expectativas. Não é pra menos que meu ano foi bom e passou rápido né? 
Agora esse parágrafo é só pra não deixar uma pessoinha ai com ciúme... Mentira, não direi nada que não seja verdade pra agradar ninguém. Nesse 2011, alguma pessoas que estavam ou estão distantes também fizeram parte da minha história. Pessoas que não estiveram diariamente na minha vida, mas que sempre que possível apareciam para matar a saudade. Ou ainda pessoas que estiveram um pouco distantes devido aos rumos que a vida tomou, mas que voltaram a alegrar meus dias como fizeram no passado. Obrigada por provar que certas amizades são mais fortes do que a distância.
Amizade mais forte do que qualquer distância e que sempre desafiará as barreiras do tempo. Nunca me esqueceria de você, minha anjinha. Apesar de não ter se feito presente no meu ano, você não me abandonou em espiríto e pensamentos. Você é aquela que estará comigo até o mundo se acabar, pois Deus levou apenas uma metade, o resto do nosso amor está aqui no meu peito e eu sempre serei fiel à isso. Obrigada por ter me ensinado tanto, mostrando que vale a pena ter esperança e que eu sou muito mais forte do que eu imagino ser. Cada dia que eu passei com você foi uma lição de vida para mim, pode ter certeza que mesmo que eu esteja com 100 anos de idade, ainda contarei a história da menina mais forte e incrível desse mundo como o mesmo orgulho e admiração que a conto hoje. Obrigada por fazer parte da minha vida.
Eu não poderia deixar de citar que presenciei o nascimento de um amor esse ano. E foi tão tão tão legal, ver uma sementinha, um pensamento bobo na cabeça virar um sentimento tão lindo, que acabou por se concentrizar ainda em 2011, sem perder tempo e promete abalar esse ano que vem chegando. Eu fiquei muito feliz em poder fazer parte de tudo isso, em ouvir os dois lados da história, os dois pontos de vista e sentir a felicidade dos dois ao me ouvir dizer coisas tão casuais sobre eles. Obrigada por me mostrarem novamente como o amor é lindo!
Bom... Obrigada a todos que passaram pelo meu 2011. Obrigada a todos que de alguma forma fizeram parte do meu ano, ficaram felizes com minhas conquistas e torceram por mim. O grande desafio ainda não acabou, mas já tem data marcada e agora só tem um alguém que pode me ajudar: o cara lá de cima. E se tudo der certo e for da vontade dele 2012 vem aí, com uma Mariana universitária, quem diria!
Agora eu devo mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra minha pequena irmã. Desculpa dizer, mas esses três mereciam um grande troféu por estarem comigo 24 horas por dia. Confesso que nunca fui fácil e eles sempre foram e sempre serão essenciais na minha vida, não sei o que seria de mim se não fosse por eles. Obrigada pessoas mais especiais da minha vida!

♫ Adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus ano velho, feeeeeeeeeeeeeeeliz ano novo! 

Que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

E logo mais a noite, roupas brancas, comer muito, beber um espumante que eu adoro, comemorar o ano que passou e brindar por um ótimo 2012! Muitas felicidades pra vocês, realmente desejo com todo o meu coração: paz, amor e esperança. Todos os seus sonhos irão se realizar, basta que você acredite e os faça acontecer.
Feliz 2012! E não se esqueçam que pular com um pé só a meia noite dá sorte, fica a dica.
Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário