sábado, 31 de dezembro de 2011

algo em tudo que passa, fica.


Em 2011 eu passei a acreditar que a mudança está em nós.Não adianta só falar, tem de fazer por onde.Deixe na vida o que te faz bem e lute pela sua felicidade.O que te faz mal pode ser facilmente descartado e ignorado.
Sabe as mensagens que ele te mandou ou aquele bilhetinho que te da saudade e te faz chorar? Delete e jogue fora.Ter um namorado não é tudo nessa vida.
O que realmente importa? Seus amigos e sua família!Sabe aquele aperto que seus pais fazem só para realizar um capricho seu? Sabe aqueles amigos que fazem de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto em um dia nublado? Dê o devido valor a isso.
E o amor maior tem que vir de você mesma.Acredite em você, lute por algum objetivo que o resto vem.Afinal, não há cor de calcinha que fará você mais rica, esperançosa, tranquila e etc, se você ficar aí sentada, esperando.
Cuide de você, da sua saúde e não ligue para a opinião ou a hipocrisia do mundo.Sinta-se bonita pelo que você é.
Eu termino 2011 agradecendo por tudo, pelos amigos únicos, pela família maravilhosa que eu tenho e tenho que agradecer ainda mais aquilo que me fez sofrer.
Comecei o ano sendo uma menina, cheia de medos, insegura e indecisa.E, hoje, termino o ano como uma mulher (embora, muito pequena) decidida, feliz, segura e com um único medo: o de ter medo.
Obrigada a todos que fizeram de 2011 um ano particular, cheio de experiências, dramas, amigos e familia.
Dois mil e onze passou, como tudo passa.Mas fica a história pra contar e fica a lembrança que habita.
Adeus ano velho, feliz ano novo.Que venha muito amor, saúde, amigos novos mas que fique os velhos.Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário