quarta-feira, 9 de novembro de 2011

forever and always

 
Pensar que o tempo cura todas as coisas? ok. Pensar que o tempo amorna todos os sentimentos? nunca. Dizer que o pra sempre não existe? Mera ilusão dos que nunca tiveram oportunidade de conhecer essa eternidade.
O tempo é uma coisa engraçada e relativa. Às vezes nos ajuda, as vezes desejamos que ele pudesse parar e paralisar o mundo por um instante. Mas o que é o tempo? Já se deparou com essa pergunta e percebeu que não há resposta nem definição? Ah o tempo é o tempo. Ou o tempo é isso que passa... Isso o que? haha. Uma vez que nem os maiores gênios do mundo conseguiram resposta pra essa pergunta, como podem meros mortais virem me dizer que o pra sempre não existe? 
Ninguém sabe explicar o pra sempre, mas ele existe assim como o inexplicável tempo. O pra sempre é um estado de espírito, é um sentimento, um único momento, um conjunto de vários momentos. Se é pra sempre significa que você não irá se esquecer, foi um momento da sua vida, um daqueles que você verá no filminho-resumo que dizem que assistimos antes dela se encerrar. O pra sempre é o que se eterniza, o que mesmo se for embora, estará pra sempre conosco em pensamentos e no coração. Por isso, pode haver um milhão de músicas dizendo que "o pra sempre sempre acaba", mas essa histórinha é frase feita pra menina chorar durante a noite pensando em como a vida é injusta. A verdade é que ele só irá acabar se você deixar ele se acabar dentro de você.
Tudo que é bom dura tempo o suficiente pra ser inesquecível. Sentir, também, é uma coisa engraçada, engraçada porque não se explica. Assim como são os sentimentos, inexplicáveis. Inexplicável como sentir a sinceridade de um eu te amo... E nesse eu te amo saber que o pra sempre existe sim, que o pra sempre é aquele momento que ninguém pode tirar de você, e mesmo que isso dure por apenas alguns minutos será pra sempre. Ouvir essas três palavras num momento casual e elas te levarem aquele sorriso no rosto que ninguém tira. É bom se sentir assim, é bom conhecer a eternidade de um momento.
É assim que é vida, você pode amar e ser amada, desejar e ser desejada, beijar e ser beijada, abraçar e ser abraçada; e todos esses momentos podem durar pra sempre. Basta você querer. E acreditar que o pra sempre não se acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário