domingo, 20 de novembro de 2011

all that counts is here and now.


Uma vontade de saber não sei o quê. Um querer ficar sozinha com uma companhia. Um sentimento comum, diferente de todos os outros. Uma mente cheia de ideias sem muito o que dizer. Saudades? Ciúmes? Medo? Ou talvez tudo isso misturado. Palavras soltas e pensamentos desconexos, não dignos de serem publicados uma vez que ninguém irá entender. Porque mesmo as brigas fingidas só pra dar movimento ao dia fazem com que eu sinta necessidade de fazer as pazes, e cinco minutos nessa angústia já parece tempo demais no meu mundo.
Não sou boba, mas muitas vezes gosto de ser, eu faço qualquer coisa por um sorriso... Sorrisos lindos e sinceros fazem meu dia. Contemplar você com toda a sua paz, calma e tranquilidade sorrindo feito um anjo. Se eu pudesse pararia o tempo só para te admirar. É tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, simples e fácil. E eu já previa tudo isso, muito antes daquela conversa que mudaria a minha vida. Como se fosse um sonho se realizando.
Cometo erros, faço o que eu não devia nem queria fazer, digo o que eu não devia e muito menos queria dizer... Esse tipo de coisa me destrói por dentro. É óbvio que eu não sou perfeita, e nem estou perto disso, mas existem horas que é muita idiotice pra pouca menina. Sem porquê, sem pra quê, algo completamente sem explicação. Momentos incertos que fazem eu me arrepender... Desculpa se algum de nós saiu ferido por pura besteira.
Quero ficar com você. Momentos para me sentir segura ao seu lado, abraços tão apertados que chegam a sufocar. Conversas sobre nada e sobre tudo, sem pé nem cabeça, mas que irão nos divertir. Romance, amor, desejo, paixão, sem que ninguém possa nos impedir. Tudo o que realmente importa está em nossas mãos.
E, aliás, eu adoro assistir você enquanto dorme.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário