sexta-feira, 4 de novembro de 2011

e agora, José?

Sabe aquela sensação de que o ano mal começou e mesmo assim já está acabando? Engraçado, mas esse ano foi sem dúvidas o mais rápido de todos. Chego a duvidar que tenha mesmo 12 meses, com seus 365 dias, 8.760 horas, 52.5600 minutos e 31.536.000 segundos... É como se um pouco do nosso tempo tivesse sido roubado, ou perdido. Faltam menos de 2 meses e já estaremos em festas, comemorando a chegada do próximo ano.
Parece que foi ontem que eu estava planejando como seria esse ano, com medo das mudanças, sem saber se iria dar conta de tudo, achando que iria enlouquecer de tanto estudar em meu último ano do ensino médio... Eu não enlouqueci, muito pelo contrário, me senti muito mais tranquila em relação aos meus estudos e tive uma facilidade imensa para dividir meu tempo entre estudos, namoro e família. Pode ser que eu tenha me esquecido de dormir algumas noites ou tenha ficado em débito com meus amigos, mas aos poucos consigo voltar a ter controle dessa parte também... A ansiedade e o medo também ficaram para trás, as coisas sempre acontecem no momento que devem acontecer, fui preparada para isso.
Talvez o ano tenha passado rápido demais pra mim, porque ele foi cheio de bons momentos, com muitos sorrisos a toa, muita paz, muito amor, pessoas muito especiais ao meu redor, que fizeram cada segundo desse ano ser absolutamente único. Dizem que quando você gosta de algo nem todo o tempo do mundo é suficiente, talvez tenha sido exatamente o que aconteceu esse ano. Ter um menino especial que me fizesse aguentar a semana toda esperando ansiosamente pelo fim de semana também foi um fato que fez com que esse ano passasse mais rápido...
E apesar dos apesares... Apesar de ter poucos e bons amigos no colégio, apesar de sempre ter dito que não sentirei falta por não ter muitos laços fortes me ligando ao colégio, estou começando a achar que vou sentir falta de tudo isso. Vou sentir falta daquelas que animaram minhas manhãs durante esses três anos. Vou sentir falta daqueles corredores lotados mas onde eu me senti em casa por tanto tempo. Vou sentir falta dessa sala de 40 e poucos alunos, em que mesmo sem ter amizade, tive vários colegas e conhecidos durante esse tempo. Vou sentir falta das brincadeiras idiotas, das guerras de papel e das aulas "vargas". Sentir falta desse tempo onde eu tinha tudo e não queria nada...
Quando chegar a hora da despedida, tenho certeza que meu coração irá bater mais forte e que aquela menina que tinha medo de entrar no colégio e olhava pra trás quase desistindo irá se emocionar ao lembrar de todos os momentos que passou ali dentro. É, vai fazer falta... Mas essa fase da minha vida já está quase completa e com o fim desse ano, não posso mais prever meu futuro. Tenho que aguardar e pra ver as surpresas desse novo ano que ja já vai começar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário