terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu já decidi, eu quero tudo isso pra sempre... porque é verdadeiro


You make my life worthwhile
It's all about you
And I would answer all your wishes
If you asked me too

Ok, eu detesto mencionar nomes, mas hoje o meu post vai ser diferente...
Lembro como se fosse hoje quando você Leticia A. me disse que tudo ficaria bem quando eu entrasse no colegial, que nessa fase eu conheceria todas as pessoas que valem a pena e que eu iria querer do meu lado para o resto da vida.Você lembra disso Let ? você sempre esteve alí, desde que eu me conheço por gente, você sabe de todos os meus problemas e me ajudou quando eu mais precisei... o que me conforta é saber que você com certeza estará sempre do meu lado, você é o meu oposto e eu sempre discordo de algumas coisas que você faz, mas nós somos mais do que amigas ou primas, nós somos irmãs.Nós brigamos constantemente, eu sei.. mas talvez seja por isso que o nosso laço de amizade seja tão forte.Eu sou a sua irmã e vou sempre te ajudar, mesmo precisando brigar com você para fazer você abrir os olhos.
E você, Gabriela A., sempre sarcástica, desde pequena.Sempre carinhosa, sempre chorona, sempre compreensiva, sempre agressiva... nunca vamos nos esquecer das nossas disputas sobre quem seria o "caixa" em todas as nossas brincadeiras.Você sempre teve o mesmo gosto que eu e sempre foi a minha irmã mais velha, mesmo sendo mais nova... sempre me aconselhou e todos os seus conselhos foram mais do que uteis para me tornar a pessoa que eu sou hoje, você sempre me criticou quando eu estava errada e sempre me fez abrir os olhos para realidade quando eu estou sonhando demais, você faz comigo o que eu faço com a sua irmã.Você não tem idéia, mas saber que você estava anciosa querendo voltar de viagem só para ver como eu estava, me deixou tão feliz, me senti tão querida e importante, eu só tenho te agradecer, por ser minha prima, minha irmã,minha conselheira,minha amiga.Minha amiga de infância.
Mas então eu mudei de cidade e tudo parecia que ia ficar mais difícil, ficar longe da minha mãe, dos meus amigos, do meu colégio.. eu imaginei que ia ficar longe de tudo, que eu nunca ia me adaptar, e vou dizer que no começo não foi fácil e nem marcante, aquele ano difícil de 2008.Me mudei para um colégio péssimo, e eu sentia falta da grande cidade, sentia falta de morar em uma grande avenida, sentia falta do barulho e tudo o que eu mais desejava era o final de semana, que eram os dois dias que valiam a pena na minha semana, onde eu revia e matava a saudade de tudo que eu tinha abandonado.Mas eu não posso ser ingrata, viciei naquele ano em algo que eu jamais imaginaria que faria minha vida mais feliz, uma banda, McFLY.Eu contava as horas para chegar em casa enquanto eu estava na escola para poder chegar em casa e poder escutar as musicas que me fazia um pouquinho mais feliz.
Aquele ano dificil... eu também conheci uma pessoa, uma luz.. e que me ajudou a passar por tudo o que eu passei, me ajudava a esquecer todos os grandes problemas que eu tinha e que hoje eu passie a chamar de melhor amiga..Gabriele.E foi ela que me ajudou a mudar, a começar pela escola,se não fosse por você,Gabi, o meu colegial jamais valeria a pena, eu nunca teria conhecido 3 formigas lindas,aquelas que eu já não sei viver sem, aquelas que me completam, me ajudam nos meus piores momentos, aquelas que eu conto as horas pra ir pra escola para SURTAR sempre com elas, aquelas que eu quero passar a minha vida inteira e das quais eu quero que sejam madrinhas dos meus filhos e que eu quero envelhecer e lembrar dos tempos de quando eramos felizes, sendo apenas nós mesmas, sendo apenas....formigas.
Se não fosse o colegial...eu nunca teria conhecido a Bia, quem vem me ajudando tanto nesses ultimos tempos, que anda me dando os ótimos conselhos, que tem sido tão compreensiva e que é tão verdadeira e eu sinto que você realmente quer estar do meu lado para tudo,você tem sido tão importante para mim, obrigada.Se não fosse o colegial eu não teria conhecido a Daniele,tão bobinha, mas tão feliz,quem faz as piadinhas mais bobas e ao mais tempo as mais engraçadas, quem vem sendo tão presente na minha vida nas ultimas duas semanas e parece que eu te conheço a uma vida inteira.
E este ano ? tem sido o mais intenso de todos, tudo o que eu ando sentindo é muito forte e eu percebi que as pessoas a minha volta realmente me amam e que tudo nas minhas amizades é muito reciproco, neste ano eu conheci a Giu e a Débora, que são tão fofas comigo o tempo todo, que eu tinha outro ponto de vista e que me provaram que a primeira impressão não é a que fica.Conheci o Gustavo, aquele que me faz sorrir mesmo nos meus dias tristes, que é sincero, que tem ótimas notas e que escreve tão bem, que me faz inveja, que me chama de pequena e que me faz me sentir querida e importante por alguém.Me aproximei do Anderson, que é faz direito mas eu acho que pscicologia é o seu dom, que ta sempre alí e que me manda sempre parar de ter vergonha de ligar para ele.Conheci o Caio, que virou meu irmãozinho em tão pouco tempo, que me faz tão feliz, só por saber que eu fiz da vida dele um pouco mais feliz, quase sem querer.Que me abraça de um jeito tão... inexplicavel , que eu só preciso de um simples abraço, para saber que é tudo verdade.Serei para sempre sua anjinha e irmãzinha, querido irmão.Conheci o mais recente formigo, o Chaconbolachas que vem sendo uma ótima compania nos intervalos do extrangular HAHA, dear Chacon, você me faz feliz pelo simples fato de fazer uma das minhas irmãs feliz.Esse ano, eu me apaixonei por você de novo dear H.Esse ano teve alguns momentos dificeis como todos os outros, mas sem dúvida, vem sendo o melhor... e a definição dele será para sempre: intenso.
Mas é claro, não posso esquecer das minhas amizades de infância, as que mesmo com toda a distância.. continuam alí, firme e fortes.Marina, aquela que pensa do mesmo jeito, que é carente do mesmo jeito, que surta comigo pelas mesmas músicas e livros...nós somos iguais Mari, você não pode negar.Amabile,que foi aquela que eu brigava e mais odiava e sabe quando viramos amigas de verdade ? no ultimo dia de aula, quando nós finalmente nos demos conta de que perdemos muito tempo brigando quando podiamos ter sido grandes amigas o tempo inteiro.Paola, sempre tão distante e mesmo tempo tão perto, eu sei que se eu precisar é só gritar o seu nome que você vai estar alí para ajudar em qualquer coisa e eu sei que podemos nos distanciar por um tempo, mas isso só fortalece,dizem que toda morena precisa de uma loira para ser feliz, e você é a minha loira, sem duvidas.Patricia, a menina com quem eu passei toda a minha infância, que o destino nos separou e fez cada uma seguir o seu caminho, mas cada momento valeu a pena e eu só queria dizer que sinto falta de tudo o que nós éramos há uns 3 anos atrás.E por ultimo, mas não menos importante a Laura, que sabe o que eu estou sentindo e tudo em nós é tão telepatico né irmã mais velha ? você sabe o que eu estou pensando e sabe que decisão eu vou tomar, mesmo antes de mim mesma.Eu te amo minha irmã mais velha.
E você Gui ? eu não tenho palavras para dizer o que você é pra mim, irmão.
Sem vocês eu não sou nada,eu amo vocês e nada vai mudar, eu serei para sempre a pessoa mais feliz do mundo se eu tiver vocês do meu lado.Eu tenho que agradecer muito ao destino por colocar cada um de vocês na minha vida monotona, obrigada destino.
"Com certeza vocês são meu ponto de paz"

Um comentário:

  1. q fofo tive um espacinho no seu post *-*
    "Com certeza vocês são meu ponto de paz"

    ResponderExcluir