terça-feira, 13 de julho de 2010

did you forget i was even alive?



And at last, all the pictures have been burned
And all the past is just a lesson that we've learned
I won't forget it, please don't forget us
Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten about us



E ai está... O fim de mais uma história, da amizade mais sincera da minha vida, a que mais me fez chorar, mas a que me fez sorrir muito também. Essa história é só a prova viva que nada é eterno. E se você diz que quem fez a vida ser uma ilusão fui eu, então nada valeu a pena. Perdi meu tempo mais uma vez derramando minhas lágrimas por você, não por você não estar mais ao meu lado, pois a vida nos separou a algum tempo e isso não me fazia sofrer mais. Chorei por saber como a vida te mudou, e por perceber que você não é mais o mesmo de algum tempo atrás. A vida pode ter sido injusta com você, mas ela é com muitas pessoas e nem todas elas se revoltam... Você teve muitas pessoas que te amavam do seu lado, eu fui uma delas. Não te deixei só nem por um mísero segundo, fazia tudo pra te ver bem, sorrindo feliz. Fiz de tudo pra te ajudar a superar... E você mais do que ninguém sabia que eu estaria do seu lado pra todo sempre se você preciso. Mas acabou que você mudou e esqueceu das pessoas que um dia fizeram seu mundo feliz.
Uma amizade de 9 anos. Até que durou bastante não? Viramos super amigos na quinta série. Duas crianças que achavam que entendiam da vida, e conversavam sobre desilusões amorosas, eram os nossos projetos de gente, assim que deveria ser, se tudo tivesse dado certo seriamos hoje duas pessoas acreditando no amor... Me lembro como você chorou no nosso último dia juntos na oitava série, chorava feito uma criança que perdeu seu doce! Mas continuamos todos juntos, por um ano. E foi um ano tão próximo de você... Sempre juntos, mesmo com a mudança de escola. Eu não ia deixar que a distância nos separasse. Eu sempre disse que você era eterno. E era pra ser. Então a vida começou a tentar te derrubar, e eu estivesse sempre lá te apoiando, ajudando e dizendo o que você queria ouvir. Você vivia aqui em casa, você foi meu príncipe. É, você ajudou o meu conto de fadas se tornar realidade, fez parte da melhor noite da minha vida. Fez meu sonho se tornar realidade... Foi o ápice da nossa amizade. A vida foi cruel com você, não nego isso. Mas talvez o que você deveria ter aprendido com isso era dar valor a quem te ama, e a quem tá do seu lado, a quem te apóia, não quem sai pra beber contigo. Porque naquele dia, quem estava do seu lado fui eu. Quem te abraçou forte e chorou contigo fui eu.
Eu fiz a minha parte e continuei do seu lado depois disso tudo. Te encontrava todos os fins de semana, tentava aliviar sua dor, e te fazer sorrir. Mas parece que você nunca deu muito valor a isso. É de praxe me ignorar e me fazer sofrer não? Me fez chorar tantas vezes, mas essa será realmente a última. Cansei disso, cansei de chorar por você que não dá valor as coisas boas que a vida te dá. E pode parar de tentar consertar tudo o que você me disse hoje com essas tentativas falhas de arrumar assunto... Acho que nossos dias de felicidade acabaram hoje ok best?
Vou ficar com as memórias do que um dia me fez feliz. Melhor assim, é, eu vou esquecer a pessoa que você se tornou... E ficarei com as lembranças do antigo Bruno, esse sim, era meu melhor amigo que eu amo muito! E vai ser pra sempre, na minha lembrança. A vida nos separou, talvez ela tivesse percebido que isso era melhor pra mim. Já que quando tentamos nos reaproximar eu me feri. Não quero mais sofrer por você, desculpa. Essas são minhas últimas palavras quanto a isso. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário