terça-feira, 20 de julho de 2010

Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.



True friends will go to the ends of the earth
Till they find the thing you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cause they’ve got someone to believe in



Esses estão sendo dias tão bons, eu não me lembrava como era esse sentimento de alegria por apenas estar viva.Eu não saí, eu não estou com ninguém, eu estou apenas muito feliz.Eu tenho tudo o que eu preciso, tenho pais que me amam muito, a minha familia que, apesar de ser um pouco complicada, é perfeita para mim.Eu tenho a minha irmã que é a melhor coisa que já me aconteceu e eu tenho amigos de VERDADE.Problemas sempre vão existir,é claro, sempre terá alguém que vai que querer me ver triste, no fundo do poço, mas se eu tiver quem eu preciso do meu lado eu enfrentarei tudo que for preciso, terei coragem para derrotar qualquer obstáculo sem medo.
Hoje é dia do amigo, mas na verdade, dia do amigo é todo dia.Porque eles estão do seu lado todos os dias te ajudando, te fazendo feliz e quando você tem dias dificeis eles estão alí, tentando colocar um sorriso no seu rosto e quando isso for algo meio impossivel de acontecer eles estão ali para apenas te abraçar e mostrar que tudo ficará bem.
Eu tenho que ser grata e sempre tento mostrar isso a vocês, tento transmitir felicidade para todos mesmo quando os dias não sou os melhores para mim, me desculpem se as vezes essas tentativas forem meio frustradas.Afinal, é impossivel viver só sorrindo, mas se eu tiver vocês do meu lado, eu saberei que tudo ficará bem.Quero que vocês saibam que eu sou amiga de vocês... de verdade, eu estou para sempre do lado de vocês, eu quero que vocês contem comigo para tudo.Vocês são tudo para mim, vocês são o meu motivo para sorrir, meu motivo por querer respirar , meu motivo para querer viver, se não fossem vocês, eu acho que nem viva eu estaria.
EU AMO VOCÊS, LUZES DA MINHA VIDA ♥


"Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz."

5 comentários:

  1. lindo texto pequena *-* Deus nos da a oportunidade de escolhermos nossos amigos e isso ninguém tira da gente! algumas escolhas são erradas, outras não... mas com todas amizades aprendemos algo. feliz dia do amigo ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH, minha cria <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Problemas sempre vão existir,é claro, sempre terá alguém que vai que querer me ver triste, no fundo do poço, mas se eu tiver quem eu preciso do meu lado eu enfrentarei tudo que for preciso, terei coragem para derrotar qualquer obstáculo sem medo" (Pensamentos da Anjinha*)
    Feliz dia do Amigoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliiiiiiiiiz dia do amigo tbm amoooor ! Te amo <3

    ResponderExcluir