terça-feira, 11 de setembro de 2012

Wish I could say happy bday


Lembro-me nitidamente de alguns anos atrás quando eu acordava bem cedo no dia 11 e torcia para ser a primeira a lhe parabenizar. Dormia e acordava pensando nisso, e ao nascer do dia, lá estava eu escrevendo uma grande e bela mensagem de parabéns para te enviar.  Lembro-me de outro ano, quando também não pudemos nos ver nessa data, que eu escrevi  uma carta, com fotos nossas desde bebê até atuais, e a enviei para sua casa junto com o presente.Também me lembro de aniversários em que pudemos estar juntas nesse dia tão especial, tantas brincadeiras, risadas e demonstrações de felicidade. Sempre cúmplices, unidas e amigas inseparáveis.
Há 16 anos atrás, nascia um anjo. Seu nome seria Gabriela, a enviada de Deus. Sua missão seria iluminar nossos dias e mudar a vida de cada pessoa que a conhecesse. É uma pena que eu não me lembre daquele dia, com apenas 2 anos eu não deveria entender muita coisa. Mas da primeira vez que a vi eu me lembro, com ajuda de fotografias muito bem guardadas. Duas pequenas meninas que não podiam imaginar o quanto viveriam juntas e o quanto significariam uma para outra. A gente demorou tanto tempo para perceber isso, para sentir que havia muito mais do que laços sanguíneos nos unindo... Quando descobrimos, simplesmente construímos uma amizade mais forte que um castelo, que nada nem ninguém poderia destruir.
Fico pensando como seria o dia se você estivesse aqui... Sei que uma linda festa deve estar ocorrendo nesse instante aí em cima, com anjos cantando e alegrando um dia que para você é o mais especial de todos. Mas e se você estivesse aqui, comigo? Não consigo deixar de me perguntar como seria. Um dia muito feliz, cheio de alegrias, comemorado por todos nós. Aonde quer que você esteja, quero que saiba que eu lhe agradeço por tudo que vivemos juntas e por tudo que você me ensinou e continua me ensinando a cada dia. Você é a história que eu não me canso de contar, lembrar e admirar. Obrigada por estar aí em cima, lendo minhas incontáveis cartas para você, aparecendo nos meus sonhos quando possível e sempre me iluminando e me protegendo.
Você sempre foi um anjo enviado por Deus! Minha vida não seria a mesma sem você. Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, das horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza, a nossa história não termina agora... Eu te amo e sempre vou te amar, minha eterna Gabriela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário