sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Doce setembro

Doce e venenoso, Setembro chegou para mexer com meus sentimentos e abalar minhas estruturas. Marcado por lembranças boas que trazem saudade e me torturam aqui dentro. Tão simples e puro...
Sua doçura já me foi apresentada. No inesperado e emocionante momento em que um gesto simples se tornou poderoso e significativo. Não era apenas o que parecia ser e eu não tenho palavras para exprimir meu agradecimento. Há corações que batem porque precisam bater, não por si mesmos mas pelos outros.
Tendo um mês inteiro pela frente, fico a espera do veneno, sem saber o efeito que surtirá sobre mim. Espero que não seja dos piores. E isso é tudo que posso esperar. A música Wake Me Up When September Ends nunca fez tanto sentido, como faz para mim nos últimos anos.
Que esse Setembro seja melhor que o anterior e pior que o próximo. Que as lágrimas escorram pela minha face sabendo que alguém irá enxugá-las. Que eu encontre a segurança e o conforto aonde eu sei que estarão, porque apesar de toda a loucura que se passa dentro de mim, o que me preocupa é cuidar bem do meu amor.
Eu cuidarei de você e você cuidará de mim. É assim que deve ser, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário