sexta-feira, 9 de março de 2012

Gabriela ♥



Dois anos... Dois anos se passaram desde o dia que o céu ganhou sua estrela mais brilhante, que Deus recebeu ao seu lado o anjo mais bondoso, o sorriso mais sincero. Dois anos se passaram e a saudade que eu sinto só aumentou. Dois anos de lembranças sem fim, de sonhos, de cartas guardadas e posts de blog dedicados a um anjo. Dois anos que só fizeram aumentar meu amor e minha admiração pela pessoa incrível que eu tive a chance de conhecer: Gabriela Gouvêa.
Minha prima-irmã, minha melhor amiga, minha fiel confidente, minha pequena dose de felicidade, minha Gabriela, minha anjinha, minha saudade sem fim. Ela se foi tão jovem, tão linda. Deus a quis perto dele mais cedo que a todos nós, pois ele obviamente precisava de um anjo bom. Nunca encontrei outro alguém capaz de suportar tantas dificuldades de cabeça erguida, sem reclamar. Sempre com um sorriso no rosto que trazia alegria e esperança, a sua força me enchia de fé. Você mudou a minha vida, me mostrou que sonhos podem se realizar se você acreditar, me ensinou que a felicidade é o melhor remédio e me fez acreditar que amizades eternas e verdadeiras existem.
Todo esse tempo pode ter passado, mas ainda me lembro de cada dia que passamos juntas, nossas conversas, sorrisos, diversões, poses e fotos, noites em claro, cinemas, festas, brincadeiras, todos os momentos que passamos juntas. Lembro de todas as vezes que morremos de saudades e contávamos os dias para nos encontrar, de todos os e-mails contando as novidades, de todos os amigos secretos que entre nós nunca eram secretos... Você fez parte dos melhores momentos da minha vida e eu nunca irei esquecer tudo o que vivemos juntas. Dois anos já se passaram e você continua sendo minha melhor amiga, eu continuo te escrevendo cartas e mais cartas que são só suas. Eu sei que aonde quer que você esteja, você pode sentir quando pensamos em você e pode ler cada palavra do que eu escrevo. Se algum dia brincamos que seriamos amigas para sempre, pode ter certeza que sempre fomos e sempre seremos. Distância nenhuma vai deixar essa amizade se apagar e eu nunca vou cansar de dizer isso. É com muito orgulho que lembro de você e vou fazer questão de que o mundo todo saiba quanto eu te admiro e te amo. Você me faz acreditar em anjos e esperar a minha vez sem temer. Aonde quer que você esteja, minha anjinha, saiba que eu continuo aqui por você e com você. O amor que sinto por você não se acaba nunca. Eu te amo simplesmente por você ter feito parte da minha vida.

"Descobri que anjos existem, pois sei que você é o meu.
Você que costumava me chamar de seu anjo...
Quando na verdade eu era apenas uma amiga que queria seu bem
Anjos são eternos, você se eternizou na vida de todos nós, Gabriela Gouvêa."

Um comentário:

  1. DEMAIS........... FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS.. NAO ME CONTIVE....

    ResponderExcluir