terça-feira, 13 de março de 2012

para sempre

Certas vezes na vida, o medo pega a gente de jeito. O medo de viver controlado pelo medo de morrer. Esperamos a ordem dos fatos, da seguinte maneira: nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer e então encerrar o ciclo. Quando vemos que às vezes, de repente, sem aviso prévio ou preparo, a vida pode pregar uma peça e inverter a ordem dos fatores. Essa inversão nos assusta... Mas, sem dúvidas, nos faz acordar pra vida.
Uma mega vontade de te ter por perto e não largar por nenhum instante. Um desejo de te abraçar, te beijar e te cuidar para ter certeza de que estará sempre bem. Um querer estar ao seu lado a cada segundo do seu dia. Uma necessidade de dizer tudo o que eu sinto. Uma ânsia de amor, de carinho, de eu e você, de você e eu. Um medo de te perder que me faz te querer ainda mais e mais... Só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo.
Quero pedir "Fica comigo para sempre?" e sentir um abraço de perder o fôlego como resposta. Quero falar sobre os meus assuntos chatos só para você me interromper com um beijo. Quero sentir seu cheiro e que ele fique impregnado em minha roupa e em meu cabelo. Quero ver você dormindo no meu colo para poder fazer um cafuné. Quero te ver saindo do elevador no oitavo andar com um sorriso enorme no rosto. Quero sair no sábado a noite e escolher o restaurante que nós dois gostaríamos de estar. Quero ir ao shopping só para andar de mãos dadas por aí. Quero olhar nos seus olhos e dizer "EU TE AMO", não só por dizer, simplesmente por amar.
Não quero perder nenhum segundo ao seu lado. A vida é curta, precisamos aproveitar todo o nosso tempo. Quero estar com você e só com você. O que eu sinto vai muito além de palavras, muito além de elogios... É um sentimento abstrato, imenso e sem fim. É, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário