terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

the story of us



E eu me pergunto todas as noites se pelo simples fato de te desejar boa noite e pedir para sonhar comigo isso realmente acontece? Coisa de adolescente que tem tempo suficiente para ficar se questionando se ele pensa tanto em mim quanto eu penso nele... Ou se todas as vezes que eu, louca de ciúmes, finjo não ligar mas digo algo do tipo "cuidado com as meninas" ou "não olhe para as garotas que seus amigos chamam de gostosa", você realmente se cuida e cuida do que é meu. Outra bobagem adolescente: uso de possessivos. Será que ele é tão meu quanto eu sou dele? Podemos não ser donos da vida um do outro, mas de alguma maneira pertencemos um ao outro, como naqueles romances de sessão da tarde que eu nunca canso de assistir. É o tipo de coisa que toda menina gosta, seja ela sensível ou durona, porque no final das contas é o que todas nós queremos, um final feliz como num daqueles filmes que você já sabe o que vai acontecer no final: eles vão ficar juntos, se amar e ser felizes para sempre. Talvez sim, talvez não, o que importa é que o imperfeitamente perfeito nos atrai.
O fato de eu ter recebido flores três vezes na vida, sendo que uma foi do meu pai o que não conta, é algo que me fez infinitamente feliz. Existe esse tipo de mulher moderna que essa nova geração tenta trazer, dizendo que flores são caretas ou que não são legais pois morrem... Eu nunca vou esquecer das vezes que ele me deu flores. Flores são incríveis, românticas e mais do que tudo femininas. Lógico que você não precisa ganhar flores toda semana, mas uma vez na vida te mostrará quão especial esse simples gesto pode ser. Assim como aquela história da música do casal sabe? Isso existe, mas só no começo de um namoro, porque é quando você descobre que está apaixonada e toda música irá te lembrar dele. Depois de um tempo músicas voltam a ser músicas e ao invés de receber dele músicas que falam como você é linda e apaixonante, seus arquivos recebidos ficarão cheios de músicas de funk, engraçadas e que não farão o seu tipo. 
Isso é o imperfeitamente perfeito, perfeitamente imperfeito... Ele pode não sonhar com você todas as noites, mas certamente pensa em você. Ele pode até olhar para as meninas que passam, mas ele está com você. Ele pode não te dar flores todos os dias, mas aquele dia em que ele te deu ficará pra sempre em sua memória. Não importa o que aconteça, contos de fadas não existem na vida real, mas o amor existe; e se ele existir de verdade, não há  circunstância nenhuma que o mudará. O amor é feito por uma força maior, perfeito e imperfeito, imperfeito e perfeito como todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário