sábado, 4 de fevereiro de 2012

i'm sorry


Aqui segue meu pedido de desculpas...
Estou olhando para as linhas e elas parecem tortas, talvez por algo que eu tenha feito, algo que eu tenha dito. Eu nunca tive a intenção de machucar ninguém e quero deixar isso bem claro desde já, mas minha consciência não irá me deixar dormir tranquila sem que meus sentimentos sejam colocados no papel.
Eu errei e admito, na melhor das intenções porém entrando na contra mão e causando o maior estrago, daqueles que depois que a gente começa é difícil conseguir parar e quando tentamos consertar o que já foi feito, faltam palavras para explicar. Tudo começou com uma brincadeira e quando me dei conta, já havia ido longe demais. Jamais ousei pensar nem te comparar a nenhuma menina qualquer. Sempre soube que você, apesar do seu jeito e suas loucuras, esteve sempre na linha. Mas por um momento, pensei que algo podia estar se desviando... 
Tudo que eu queria era ajudar. Faria isso com a maioria das minhas amigas, por que não com você? Podemos não ser as melhores amigas do mundo, não ter os mesmos gostos, as mesmas opiniões, mas dividimos o mesmo sangue e, para mim, isso significa muito. Iria até o fim do mundo por você. Sou capaz de tudo para te proteger, como a irmã mais velha que você nunca teve. E apesar de me sentir como uma irmã mais velha, ao mesmo tempo sinto como se você soubesse muito mais do que eu.
Quero ser capaz de compartilhar toda a nossa juventude. Quero te encontrar na balada e pedir para me ensinar a dançar. Quero noites do pijama quando eu sou sempre a primeira a dormir. Quero fofocas, segredos e conversas até o amanhecer... Quero fazer parte da sua vida hoje e agora. Não sei o que o futuro nos aguarda, não sei se viveremos na mesma cidade, se nossos filhos estudarão na mesma escola, nem se iremos fazer compras ou ir ao cinema juntas nos finais de semana. Por isso, preciso aproveitar o agora. 
Você não sabe o quanto eu sempre quis ser sua amiga, não sabe a falta que você faria se você não estivesse aqui, mas eu sei. Só tenho a agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida e te pedir desculpas por ser tão tola às vezes. Sei que você deve me achar uma chata por estar te fazendo ler tudo isso. Mas preciso que saiba que eu te amo e estarei sempre aqui pra você, e mesmo que a gente brigue, se mate, arranque os cabelos... Saiba que você é única e que nunca ninguém poderá mudar isso. 
Eu te amo, minha prima. 
O tempo é muito curto pra desperdiçar com besteiras e pra ser orgulhosa. Aprendi essa lição com outro alguém que estará sempre comigo em tudo que eu faça... Quero viver aqui e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário