sábado, 23 de outubro de 2010

time is going by so much faster than i...

O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz então cria consciência.

O tempo passa. Dias, horas, minutos, segundos que seguem pela eternidade, infinitamente. O tempo corre como se quisesse encontrar seu fim. O infinito não tem fim. Portanto um relógio nunca perderá sua função. Até parado, ele marca as horas certas duas vezes por dia...
Nós somos escravos do tempo. A falta de tempo para aproveitar as verdadeiras coisas da vida nos prejudica, pedimos mais tempo em nossos dias ou que, ao menos, ele passe mais devagar. Já o excesso de tempo nos faz entediar, querer que ele passe mais rápido...
E ele é tão relativo. Relativo ao quanto você o aproveita e faz bom uso do tempo que tem. Em relação aos homens, ele é finito e curtíssimo. Nunca se sabe o dia de amanhã! O tempo que temos é predefinido e vem conosco no nascimento. O início da vida é o disparo do cronômetro, e então os segundos viram minutos, minutos viram horas, horas viram dias... E o tempo passa.
Não há dúvidas que o tempo é o remédio de todas as dores: corações partidos, perdas eternas, vergonhas, mágoas, arrependimentos... O tempo cura tudo! Por isso precisamos dele, nascemos pela necessidade de tempo para evoluir, para crescer, para nos curar da ignorância. O cronômetro corre depressa enquanto o atleta tenta bater os recordes. E num piscar de olhos, o tempo passa...
"O tempo passa e um dia a gente aprende... ♫"

Espero que o tempo não me esqueça, e me ajude a evoluir a cada dia. Que o tempo passe e dia após dia me modifique, me torne melhor... Só ele pode me ajudar a superar meus medos, perdas e dificuldades.
Time, I need your help!

Nenhum comentário:

Postar um comentário