quinta-feira, 7 de outubro de 2010

sorry, but i dont know


I need to change my ways
Instead of always being weak
I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today and know that
I'm okay,
Cause everyone's perfect in unusual ways
So see I just wanna believe in me


Dera eu que esse dia chuvoso e cheio de ventania me levasse embora daqui sem rumo, sem ter pra onde ir. Adoraria que todos esses sentimentos negativos fossem esvaecidos, assim como todo mal que eu possa algum dia ter causado a alguém...
Minha vontade era conseguir mudar, sou tão fraca pra esse mundo. Esquecer a indecisão e a timidez, e abolir perpetuamente os monossílabos do meu vocabulário. Queria sempre saber o que dizer, e o fazer na hora certa. Gostaria de ser mais segura, confiante e me preocupar menos com o que o mundo estará pensando. Adoraria saber decidir sozinha entre o rosa e o azul, ao menos uma vez na vida.
Odeio muito essa indecisão que faz parte do meu ser! Droga de sentimento que é mais forte que eu e trava minha mente quando eu mais preciso dela...
I really hate decisions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário