domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cuida de mim

Eu gosto de nós dois juntos. Gosto quando chega o fim de semana e eu posso te encontrar. Gosto quando você me manda uma mensagem inusitada pra me fazer rir. Gosto das nossas piadas e das nossas risadas. Gosto quando você está ao meu lado e sorri. Gosto de ver e ouvir sua gargalhada quando ela vem do fundo da sua alma. Eu gosto de estar por perto. Eu gosto de te admirar.
Eu gosto quando o silêncio entre nós nos conforta. Mas eu odeio quando ele é cheio de perguntas e dúvidas. Odeio quando esse silêncio (ou essas perguntas) me fazem chorar. Talvez por imaginar o que se passa pela sua cabeça e desejar que esse momento suma de repente. Odeio quando você fica bravo comigo e odeio quando me deixa sem saber o que responder. Odeio quando não me dá atenção ou quando me deixa com ciúmes. Odeio quando você me belisca e odeio quando você diz que vai embora.
Odeio demais quando diz que vai embora, porque o que eu gosto mesmo é ficar perto de você. Gosto do jeito que quase morro de saudade. Gosto de te ouvir dizer "me espera que eu tô chegando". Eu gosto do jeito como a gente consegue mudar tudo em uma única tarde. Gosto das músicas que tocam dentro do seu carro (e do jeito que você fica bravo quando eu começo a cantar). Gosto do seu jeitinho todo "doente mental" de ser, é, você sabe que é verdade...
Eu gosto do seu beijo todo meu, seu corpo junto ao meu. Gosto de te abraçar mesmo quando você não tá afim. Gosto de te fazer sorrir o tempo inteiro. Gosto de declarar o meu amor por você. Gosto de cuidar de você e pedir pra você cuidar de mim. Gosto de rosas e versos (e vinhos?). Gosto de chegar mais perto do seu peito e ver o seu olhar e sorriso perfeito. E gosto de te amar daquele nosso jeito (uou, uou...).

ps. Eu te amo, gatinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário