domingo, 23 de dezembro de 2012

The heart never lies



Tumblr_mfgk5cqq5a1qjn8xlo1_500_large

Não sei bem o motivo, mas todo fim de ano me da vontade de sair por aí gritando uma das minhas músicas favoritas, denominada “the heart never lies”, é claro que é por conta daquela pequena parte em que a gente pode gritar “Another year over but we still together, it’s not always easy but I’m here forever”.  
Porém, é aí que está o problema. Esse ano foi cheio de provas de fogo e só descobri isso agora, nesta época, em que todos estão refletindo sobre os acontecimentos deste ano. Meu avô faleceu e é horrível preparar-se para esse tipo de coisa, mas foi preciso que ele partisse deste plano para eu aprender que nunca é tarde pra se arrepender de erros cometidos no passado, pedir desculpas mesmo que isso machuque o tal do amor próprio ou nosso orgulho.
Conheci pessoas que agradeço por ter conhecido e outras nem tanto. Envolvi-me com pessoas que não devia, apaixonei-me perdidamente e pensei que ia durar pra sempre, mas, como sempre, passou.  Menti para quem mais me ama e briguei com ela também, pedi desculpas e me arrependi mais do que qualquer outra pessoa.
Fui diagnosticada com um “tumor” e isso também não parecia novidade para minha família, que já sofreu tanto com isso. Presenciei e vivi um milagre, operei e me surpreendi quando vi que não havia ”amigo” algum me apoiando da maneira que eu imaginava e foi aí que algumas coisas entraram na tal prova de fogo.
Mas não posso reclamar, tive a melhor família do mundo do meu lado. Vivenciei momentos incríveis com todos, descobri que sou abençoada por Deus ter me dado quatro mães incríveis e maravilhosas que me amam e me ajudam sempre. Tive a prova novamente que é na família onde estão os melhores amigos.
Tive a melhor viagem da minha vida, beijei o Mickey, ouvi coisas maravilhosas a respeito do meu inglês, me diverti com a minha verdadeira irmãzinha, compramos mais do que devia gastando 3 mil dólares na Sephora,  até fui paquerada por um entregador de toalhas e fui convidada a voltar pra Miami, ninguém tem ideia do quanto isso significou a mim.
Fiz promessas, tentei tirar minha carta e trabalhei. Me apaixonei por meu emprego e passei a amar o “Direito”, o “Código Civil” , o “Código de Processo Civil” e dentre outros. Percebi que conquistei algo que quero por toda a minha vida e isso me fez crescer muito mais que os 1,60 m do meu corpo podemos aguentar.
Para 2013, eu desejo muito amor, muitas festas, estudos, familia, viagens e trabalho! Muito trabalho.2013 will be MY year! 
Bom Natal e feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário