quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Diário de uma Paixão


Sou uma eterna romântica e sempre serei. Nos romances, encontro todos os sonhos que sempre sonhei viver, todas as histórias de amor, todas as dificuldades que a vida nos oferece e suas superações. Faz parte de mim e da minha personalidade, sempre sonhadora, apaixonada pela vida e sedenta pelo amor. Assim sempre vivi e sempre viverei. Tenho certeza de que essa característica ninguém nunca vai conseguir mudar...
Gosto de expressar meus sentimentos, de escrever cartas de amor mesmo sabendo que os outros não se importam muito com elas. O simples fato de as escrever me faz bem. Gosto de sonhar acordada, imaginando histórias de amor, e por vezes, prefiro ler para poupar minha imaginação e aproveitar a dos outros. Gosto de romances que me emocionem. Não me importo com as lágrimas, elas são apenas uma amostra de que a vida nem sempre é bela. Gosto de sentir a emoção de cada palavra, de cada história. A sinceridade e simplicidade das palavras me deixa leve, por isso o romantismo me atrai.
Se escrevo milhões de cartas de amor é porque algum dia gostaria de revê-las. Mesmo quando as entrego para seus destinatários, costumo guardar comigo uma cópia para que possa me lembrar de como me senti naquele momento. São meus sentimentos, concretizados em papel e tinta. Minha paixão escrita e detalhada.
Meu próprio Diário de uma Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário