segunda-feira, 4 de junho de 2012

best friend forever.


Essa noite sonhei com minha melhor amiga. Sabe aquela que você tem absoluta certeza que vai estar ao seu lado pra sempre? Pois é, ela apareceu nos meus sonhos. Linda e sorridente, fazendo com que eu me sentisse feliz e em paz. Aquela sensação de segurança que só a sua verdadeira amiga pode trazer. Tudo em um único sonho, uma única noite...
Minha melhor amiga me abraçou forte como se quisesse me proteger de todo mal, depois entrelaçou sua mão na minha como quem diz estou com você e por fim, beijou minha testa como quem dá uma benção. Minha melhor amiga me trouxe paz. Também me lembro de ter visto um grande sorriso em seu rosto ao avistar um bolo imenso e decorado e sua nítida felicidade ao pegar o primeiro pedaço. Pode não fazer sentido, mas foi um sonho. Sonhos não precisam fazer sentido...
Todos esses momentos que vieram na minha mente como lembrança ao acordar me fizeram pensar na minha menina. Um dia fora a tão frágil e indefesa menina da qual eu tomava conta, hoje é um anjo que toma conta de mim lá de cima. Alguns fazem poesia dizendo que os amigos são anjos, eu tenho a certeza que minha melhor amiga é um anjo, o meu anjo da guarda que me protege e está sempre comigo.
Toda saudade perde o sentido enquanto sonho com seu sorriso e sua felicidade. Acordar nem sempre é fácil, mas eu sei que ela continua cuidando de mim de um mundo bem melhor que esse. Tudo o que eu tenho a fazer é cuidar de quem ainda precisa dos meus cuidados. Então, ela estará sempre comigo. Uma verdadeira amizade não tem fim e muito menos limites.
Eu amo um anjo, que é e sempre será minha melhor amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário