domingo, 13 de maio de 2012

skyscraper



Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance

O que fazer quando seus olhos transbordam sem você nem saber o porquê aquilo está acontecendo? O que fazer quando você tenta , mas não consegue controlar as lágrimas que cismam em cair, seguindo a lei da gravidade? Se perguntar o motivo e simplesmente não ver nada ruim o suficiente que possa ter te deixado naquele estado. Assustar a si mesmo e as pessoas ao seu redor. Brigar consigo mesmo para se manter firme e forte com um sorriso no rosto.
Abri uma ferida no meu peito que já havia cicatrizado ou pelo menos parecia estar... Uma ferida que eu havia deixado no passado, trazendo comigo apenas as coisas boas para conseguir seguir em frente. Uma ferida que se abriu, em uma noite como qualquer outra depois de sonhos, pensamentos e cartas. Mas me mantive forte, sem chorar, sem sofrer enquanto a dor se apossava do meu ser. E toda essa dor ficou alojadinha dentro de mim, silenciosa e indolor, apenas esperando uma pequena faísca para explodir.
A dor explodiu, sem que eu pudesse controlar, sem que eu pudesse perceber o que estava acontecendo. Eu me tornei a pessoa mais emotiva da face da terra, literalmente, da noite para o dia. Qualquer detalhe que me desagradasse, fazia com que minha lágrimas saíssem sem pedir passagem. Eu me senti sozinha, numa solidão intensa, fiquei carente, precisava de carinho urgentemente. Precisava me lembrar o motivo que cicatrizou minha ferida, e só uma pessoa poderia fazer isso.
Lembrar de dois anos atrás, os piores momentos da minha vida logo seguidos dos melhores. Talvez eu só não tivesse notado como tudo aconteceu. Tanta saudade, tanto amor, tantos sentimentos. Nessa noite, num momento de lucidez, tudo fez sentido. O que me feriu e o que me curou, agora eu tenho certeza. E tudo que eu queria era um sorriso no rosto e um abraço que me provasse que tudo iria ficar bem...
Hoje eu sei, tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário