segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Me diz o que você diria se eu dissesse que é com você que eu gostaria de poder morrer feliz agora depois dessa experiência que tivemos? Depois das dores e dos sorrisos e das lágrimas sejam elas de felicidade ou de tristeza? Me diz? Fala pra mim o que você faria se eu te pedisse em casamento só pra ver a sua reação mesmo sabendo que não estamos prontos pra isso? Mora comigo? Mora comigo no meu coração? Promete que fica aqui e não sai? Mesmo que for pra não voltar, fica nele até os anos passarem e ele ser gasto? Diz que me ama? Só diz que me ama, então? Isso vale todo um futuro que ainda não chegou. Vale o sentimento que eu vou levar agora, logo depois que você falar, pro resto da vida seja ela do seu lado ou não.”

Federico Ezequiel Devito

Nenhum comentário:

Postar um comentário