quarta-feira, 12 de outubro de 2011

minha pequena G.


Há algum tempo, esse sentimento não me invadia com tanta intensidade como hoje. O tempo cura todas as dores, é verdade, além de curar a dor, ameniza a vontade e distrai nossos pensamentos. Novos momentos surgem na nossa vida, fazendo mudar nosso foco e nossas preocupações. Cheguei a um momento em que tenho que confessar que me distrai, sem querer nem perceber.
Hoje, meus pensamentos todos voaram pra você, consciente e inconscientemente. É verdade que toda vez que vejo uma criança com câncer eu me emociono e tudo que penso é você, talvez tenha sido uma simples notícia na internet que acordou esse sentimento dentro de mim. Sonhar com você a noite, como há muito eu não conseguia. Ter você me visitando nos meus sonhos é o melhor presente que eu posso receber. 
Existe modo melhor de matar a minha saudade do que te ver? Meus sonhos são reais, a menina que eu vejo nos meus sonhos é a minha melhor amiga, aquela de quem eu morro de saudades; e neles, eu sinto essa saudade ainda mais acentuada, como se eu tivesse apenas poucos segundos pra te ver, te tocar, te sentir... Queria que esses sonhos não acabassem jamais, ou que ao menos continuassem todas as noites. Mas te ver ali, nem que seja por um segundo, já me faz acordar mais feliz na certeza de que aonde quer que você esteja, você não se esqueceu de mim, assim como eu não me esqueci de você.
Além de todos esses motivos, hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida, a mãezinha que te protege ai no céu, e dia das crianças... Como me lembrar da minha infância, sem pensar em você, sem lembrar de todas as nossas brincadeiras e todos os nossos momentos? Com você eu era uma das crianças mais felizes desse mundo, tudo era felicidade. 
Você é a minha criança, minha grande menina, pequena mulher, a criança mais forte e madura que eu já conheci, mas acima de tudo, a criança que não deixou de ser uma criança diante de todas as dificuldades. Não há nada mais puro, sincero e inocente que o sorriso de uma criança e esse sorriso você nunca deixou de ter. Todas as memórias que tenho de você sempre estarão acompanhadas do seu sorriso que encantou nossos dias durante toda a sua vida.
Aonde quer que você esteja, minha anjinha, saiba que eu continuo aqui por você e com você. Distância nenhuma vai deixar essa amizade se apagar e eu nunca vou cansar de dizer isso. É com muito orgulho que lembro de você e vou fazer questão de que o mundo todo saiba quanto eu te admiro e te amo. Você me faz acreditar em anjos e esperar a minha vez sem temer.

Eu te amo ontem, hoje e sempre, minha melhor amiga, minha Gabriela Gouvêa <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário