quinta-feira, 4 de novembro de 2010

do you think we'll still be friends ten years from now?

Quando eu gritei, ninguém me ouviu
Tentei fugir, ninguém me viu
Correndo pro céu
Quem vai se importar?
Me dá a mão e vem comigo!
Apague a luz e vem comigo!
Correr pelo céu nas estrelas tocar!
Vai ser bem melhor...


Engraçado como às vezes todas as pessoas em quem você sempre confiou somem, como se você fosse a pior pessoa do mundo que merecesse ser condenada. E então, mesmo tendo muitas pessoas ao seu redor você se sente só. A solidão vem acompanhada de uma multidão, todos os milhões de sentimentos que existem dentro de si começam a falar, cada um por si só, procurando de alguma forma fazer com que essa solidão não te derrube ou, em outros casos, a tornando mais dolorosa.
Nem todos me abandonaram, apesar de por alguns momentos eu ter me sentido sozinha. Tive pessoas que estiveram e estarão sempre do meu lado. Bom saber em quem eu posso confiar e quem estará comigo apesar dos apesares. Eu posso ser chata, ter um milhão de defeitos e ter momentos onde é difícil até pra eu mesma me aguentar. Mas eu também sou carente, carinhosa e preciso das pessoas que eu amo ao meu redor.
Pode ser que daqui a dez anos não sejamos mais amigos, mas a minha única certeza é que é impossível esquecer quem te apoiou e te ajudou. Por todos esses momentos, todos esses amigos que um dia estiveram do meu lado. Amizades podem até acabar, mas o sentimento de querer bem é eterno.
Se um dia nos separarmos, saiba que sempre me pegarei pensando em você e em todos os bons momentos que vivemos juntos. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário