terça-feira, 21 de setembro de 2010

Can you believe it?



" Do you remember, we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine "



Como uma página em branco, que só precisava ser escrita... assim eu me sentia, até que você apareceu. De repente uma história começou a ser escrita, havia muita cor, muito amor, uma história sem roteiros, sem uma programação, sem um final. Eramos os típicos mocinhos de novela, ou seriamos os vilões?
Estávamos felizes e isso bastava, viviamos em um mundo mágico, cada descoberta era tão incrível, escreviamos um capítulo a cada dia, cada vez mais um dependia do outro e quem sabe não estavamos nos apaixonando? Você seria o meu Romeu e eu seria a sua Julieta, típica história de filme, com direito a muito drama mas também a muito encanto. Mas isso era apenas um sonho? Ou contos de fada realmente existiam?
Não era um sonho, você era tão real e eu te sentia cada vez mais perto, a gente se dava tão bem, parecia que isso já estava programado para acontecer, como se tudo me levasse até você antes, era o nosso destino. O meu mundo que era tão imenso e a felicidade parecia tão distante, até você aparecer e construir um pequeno mundo só nosso, onde só importava eu e você e ninguém mais e ele me parecia tão acolhedor e tão irresistível que eu resolvi me entregar, sem medo fechei meus olhos e deixei a sorte entrar.
Você mudou meus planos,me fez enxergar que faltava algo e hoje eu sei que você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, tanto que está tão claro, eu preciso de você aqui, SEMPRE.

Era inevitável eu não me apaixonar por você.

Um comentário:

  1. "cada vez mais um dependia do outro e quem sabe não estavamos nos apaixonando?"


    Did you know, dear, that i have the same feeling, that we're falling in love?


    Honey,
    I Have only three words to say:
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir