quarta-feira, 18 de agosto de 2010

esse barulhinho é irritante?

When I find myself here
I think of you
I just want to remember things
Things we have done

Ah que dó desse blog abandonado... Agosto está sendo um mês muito corrido, fato. Não temos tempo nem pra pensar em o que escrever! Mas a preguiça de ir estudar pra atividade de gramática me mantém aqui a procura de palavras... Irônico, fugir de estudar gramática escrevendo. haha :)
Conversando hoje, percebi como minha vida pode mudar tanto em um espaço de tempo tão curto. A maneira como enxergo certas coisas mudou, e além disso, o jeito de ver cada pessoa. Eu me apego muito fácil às pessoas, basta oferecer companhia, carinho e um pouco de amor que eu me encanto. Além disso, sou bastante dependente. Isso tem lados positivos e negativos... Tenho várias pessoas que considero muito, que se tornaram importantíssimas na minha vida (Leê Brito diria: superlativo de José Dias! hahaha #piadanerdsucks). Por outro lado, me decepciono quando conheço o verdadeiro lado das pessoas...
Tantos exemplos de pessoas que de repente se tornaram necessárias na minha vida. Giu Giu 2k desde a oitava série que a aguento com frequencia constante, não há distância que possa nos separar. Leticinha é um ótimo exemplo, na oitava série, nem éramos amigas tão chegadas, no primeiro ano nos tornamos inseparáveis; devo muito à ela por todos os dias que me faz companhia. Janeszinha também, logo no início do ano se tornou minha mamãe devido aos bons conselhos que me dá. Caah, por mais maluca que seja, por mais vergonha que me faz passar, aprendi muito com ela, suas histórias, suas músicas, suas indicações de fanfic... A principal causa de tantas risadas nas minhas manhãs. Outro que se tornou importante do nada foi o Anderson, chegou virtualmente, me ajudando em todos os problemas e se preocupando comigo sempre.
Tantos amigos, tantas mudanças, engraçado como o tempo tem o poder de modificar tudo. O tempo muda à nós e aos nossos sentimentos, sem que a gente se quer perceba...
Agora preciso aproveitar meu tempo estudando. Se não o tempo passa e me deixa pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário