sexta-feira, 18 de maio de 2012

a garota da porta vermelha



Existirão vários momentos na sua vida em que você sentirá medo. Tudo bem em ter medo, mas se não fizer nada para superá-lo, você pode acabar perdendo coisas muito boas. 
Nathan Scott.

Olhar para trás sem mágoas nem arrependimentos, não é a melhor forma de encarar o que passou? Pensar no passado com todos os seus bons momentos, passando por cima dos que não foram tão bons assim... Dar atenção para o que realmente importou, para o que fez valer a pena e deixar pra lá todo esse orgulho que nos machuca cada dia mais.
Pode parecer besteira tudo o que aconteceu, e realmente foi. Mas quem se importa? Eu não me importo... Não a ponto de jogar tantos momentos bons no lixo por causa de uma noite que não saiu como o planejado. Tudo o que passou não será esquecido, tudo o que passou ainda me faz sorrir. Aqui dentro sempre irei me lembrar de todos os segredos que dividimos.
A verdade é que às vezes sinto falta do tempo que passou e não volta mais. Tanta coisa boa que nos compartilhamos, tantas piadas e risadas que só a gente entende, tantos códigos e apelidos que inventamos e já esquecemos, tantas músicas que significavam muito mais do que pareciam... 
As coisas mudam e hoje nada é como um dia foi. Não somos mais meninas do colégio. Eu só nunca imaginei que isso fosse mudar alguma coisa. Nesse tempo todo, aprendemos muito, ensinamos muito e, principalmente, vivemos muito. Tudo o que eu desejo é que você também se lembre de mim por tudo o que passamos juntas. Que não se esqueça de todo o meu cuidado e que cuide de si mesmo. Que não deixe essa nova fase da nossa vida apagar o que veio antes.
Não importa aonde a gente esteja ou quaisquer que seja o rumo que nossa vida levará, se um dia compartilhamos um sorriso você simplesmente não pode deixar ele se apagar. Eu sinto falta daquela que eu chamava de amiga. Hoje já não sei mais em quem confiar... Porque a garota da porta vermelha só existe na nossa imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário