Mais um ano acabando... 2010 está com os dias contados. Infelizmente não posso dizer que foi o melhor ano de todos, como eu vinha falando de todos os outros que passaram. Foi um ano com muitos momentos bons e também com os piores momentos da minha vida.
O começo do ano não foi muito bom, me preocupei, chorei muito, sofri muito, aprendi o que é a esperança. Mas infelizmente tive que aprender a dizer adeus, disse adeus para um das pessoas que eu mais admiro na vida, disse adeus para minha melhor amiga. Sem dúvidas, o pior momento da minha vida, algo que eu nunca vou superar. A saudade vai sempre aumentar e aumentar. Isso é o que se chama vida, e essa foi uma das primeiras lições que tive que aprender.
Depois disso, mudei um pouco meu jeito de ser. Aprendi a dar valor as coisas certas e descobri que temos que viver e aproveitar cada momento como se fosse o último, nunca se sabe até quando estaremos vivos. Então, me diverti, cansei um pouco de me iludir com o mundo, passei bons momentos com a minha família, com meus amigos, fiz algumas poucas novas amizades, me apaixonei e vi alguém se apaixonar por mim, descobri que o amor é de verdade e que ele existe para todos, e sim, aquele alguém com quem você sempre sonhou existe e está esperando por você...
Vivi ótimos momentos com aqueles que amo. Ouvi amigos dizendo tudo que eu queria ouvir mas também ouvi conselhos que fingi não ter ouvido. Me distanciei de alguns que foram em caminhos diferentes, mas continuo os considerando por tudo que vivemos juntos. Descobri que certas pessoas estarão sempre ali, não importa o que aconteça, enquanto outras, bem, ainda não consegui formar uma opinião. Encontrei novas amizades, loucas e felizes como eu. Conheci novas pessoas, que por mais que não sejam meus amigos, admiro muito. E, por fim, mas não menos importante, conheci o menino por quem me apaixonei depois de algumas conversas de sincera amizade que continua até hoje, aquele por quem eu faço tudo para ver sorrindo do meu lado e com quem eu posso sonhar e fazer planos para o futuro como eu sempre quis.
Então, aqui vai um breve agradecimento a todos que estiveram comigo esse ano. Obrigada a toda minha família que está sempre comigo. Obrigada Caio, você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu te amo, obrigada por mudar minha vida e me fazer ganhar uma nova família. Obrigada Gabriela Gouvêa por tudo, prima, aonde quer que você esteja, nossa ligação é mais forte que toda essa distância, obrigada por continuar comigo e provar que o pra sempre existe. Obrigada as minhas formigas, Carla, Janes e Leê por me aguentarem todas as manhãs, por me animarem e me fazer sorrir independente de tudo. Um obrigada especial a Cah por ter me apresentado o meu amor. Obrigada Giu Toscan, por continuar comigo, por todos os roles, noites e conversas. Obrigada Guto e Anderson por todas as conversas que sempre me fizeram pensar e refletir sobre a minha vida. Obrigada a todos do ETIP, Tamaly, Biazinha, Gabi, Nicole, Lari, Bruno, Marcos, por mais distante que estejamos, a consideração que tenho por vocês é imensa. Obrigada a Deh, Mari, Amandinha, Giu, por todas as suas loucuras e diversões em aula.
Obrigada por fazerem parte da minha vida! EU AMO VOCÊS!
Another year over and we're still together, it's not always easy but I'm here forever ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário