segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Satuday night in love


Sábado a noite, música alta, focos de luz e gelo seco. Quando a noite chega, tudo pode acontecer. Os dois estão no mesmo bar. Ele a encontra na pista de dança e logo estão dançando juntos, vencendo a timidez e se deixando levar pelo momento. Corpos colados, desafiando as leis da física, quem foi mesmo que disse que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço? O DJ toca uma música nova e ele aproveita para cantar no ouvido dela. A mistura de letra e melodia nunca foi tão bela quanto naquela voz. Palavras se misturam com sentimentos e ela se sente bem.
Talvez já se conhecessem há algum tempo, mas nunca tenham tido um momento de intimidade como esse. Só se conhece uma pessoa de verdade, quando o mundo fica em silêncio para te dar essa honra. Olhos nos olhos, respirações sincronizadas e sorrisos incontroláveis. Ela sentia um calor gostoso e aconchegante enquanto estava nos braços dele. Ele gostava de saber que naquele momento ela era só dele e de mais ninguém. O mundo estava ali apenas para assisti-los, enquanto o insignificante tempo corria, querendo que eles se separassem logo apenas para lhe poupar trabalho mais tarde.
Ele não era nada mais que um cara, que teve a sorte de encontrar alguém. Ela era apenas uma garota que fechou os olhos para o mundo, enquanto se sentia amada. Num sábado a noite, numa esquina qualquer, porque sentimentos não tem hora para acordar. De dois se tornaram apenas um. Descobrindo que havia apenas metade do coração dentro de cada um deles, como um quebra-cabeça que se completa. Apaixonando-se num sábado a noite como outro qualquer...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Wish I could say happy bday


Lembro-me nitidamente de alguns anos atrás quando eu acordava bem cedo no dia 11 e torcia para ser a primeira a lhe parabenizar. Dormia e acordava pensando nisso, e ao nascer do dia, lá estava eu escrevendo uma grande e bela mensagem de parabéns para te enviar.  Lembro-me de outro ano, quando também não pudemos nos ver nessa data, que eu escrevi  uma carta, com fotos nossas desde bebê até atuais, e a enviei para sua casa junto com o presente.Também me lembro de aniversários em que pudemos estar juntas nesse dia tão especial, tantas brincadeiras, risadas e demonstrações de felicidade. Sempre cúmplices, unidas e amigas inseparáveis.
Há 16 anos atrás, nascia um anjo. Seu nome seria Gabriela, a enviada de Deus. Sua missão seria iluminar nossos dias e mudar a vida de cada pessoa que a conhecesse. É uma pena que eu não me lembre daquele dia, com apenas 2 anos eu não deveria entender muita coisa. Mas da primeira vez que a vi eu me lembro, com ajuda de fotografias muito bem guardadas. Duas pequenas meninas que não podiam imaginar o quanto viveriam juntas e o quanto significariam uma para outra. A gente demorou tanto tempo para perceber isso, para sentir que havia muito mais do que laços sanguíneos nos unindo... Quando descobrimos, simplesmente construímos uma amizade mais forte que um castelo, que nada nem ninguém poderia destruir.
Fico pensando como seria o dia se você estivesse aqui... Sei que uma linda festa deve estar ocorrendo nesse instante aí em cima, com anjos cantando e alegrando um dia que para você é o mais especial de todos. Mas e se você estivesse aqui, comigo? Não consigo deixar de me perguntar como seria. Um dia muito feliz, cheio de alegrias, comemorado por todos nós. Aonde quer que você esteja, quero que saiba que eu lhe agradeço por tudo que vivemos juntas e por tudo que você me ensinou e continua me ensinando a cada dia. Você é a história que eu não me canso de contar, lembrar e admirar. Obrigada por estar aí em cima, lendo minhas incontáveis cartas para você, aparecendo nos meus sonhos quando possível e sempre me iluminando e me protegendo.
Você sempre foi um anjo enviado por Deus! Minha vida não seria a mesma sem você. Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, das horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza, a nossa história não termina agora... Eu te amo e sempre vou te amar, minha eterna Gabriela!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Do you remember...?

Lágrimas rolam pelo meu rosto mais uma vez. Como esperado, Setembro chegou na minha vida, fazendo um milhão de sentimentos acordarem dentro de mim. Não é fácil, nunca foi fácil... Mas quando o alarme toca e te acorda de todo o sonho que te distrai, você se lembra de que aqueles sentimentos continuam ali, presos no campo minado que existe em meu peito.
Às vezes eu só quero chorar de saudade, para ver se esse aperto para de me sufocar por alguns instantes. Às vezes eu só quero palavras doces que me fazem bem por serem tudo o que eu quero ouvir. Às vezes eu só quero alguém que me escute e me entenda. Às vezes eu não preciso nem que me entenda, só que me escutem. Às vezes eu quero uma música que traduza meus sentimentos em letra e melodia. Na maioria das vezes, eu só preciso ter certeza que você está bem, no paraíso.
Eu deixo as lágrimas lavarem meu rosto, porque preciso disso. Minha memória já falha e mesmo sem querer acabo esquecendo os detalhes que te fizeram tão única, tão minha. Sua voz já me parece distante, o som da sua risada já não está mais tão nítido quanto fora um dia, o brilho do seu olhar eu já não lembro mais. Nos meus sonhos, você não aparece mais com a mesma frequência que aparecia antigamente e quando aparece tenho apenas um pequeno momento com você que é esquecido logo quando abro meus olhos. A única coisa que continua comigo é o seu sorriso, que às vezes me surpreende quando encontro em outros rostos e conforta meu peito com a lembrança de você. 
A saudade já não precisa mais ser citada, pois está aqui como uma velha amiga que nunca me abandona e sei que nunca me abandonará. Quando alguém tão importante como você parte, leva um pouco da gente, mas deixa um pouco de ti conosco. O amor que fez nascer nossa amizade continua vivo, uma parte em mim, nesse mundo, uma parte em você, num mundo muito melhor...
Nunca se esqueça do meu amor por você. Amizade como a nossa só se encontra uma vez na vida e a ela serei fiel até o último dia da minha existência. Você foi, é e sempre será a melhor amiga do mundo! 
EU TE AMO INCONDICIONALMENTE, GABRIELA. Nem o céu, nem a terra poderão acabar com esse amor. Será para todo o sempre e para eternidade. 

"I remember the last day when I kissed your face and whispered in your ear..." Fica com Deus.

Doce setembro

Doce e venenoso, Setembro chegou para mexer com meus sentimentos e abalar minhas estruturas. Marcado por lembranças boas que trazem saudade e me torturam aqui dentro. Tão simples e puro...
Sua doçura já me foi apresentada. No inesperado e emocionante momento em que um gesto simples se tornou poderoso e significativo. Não era apenas o que parecia ser e eu não tenho palavras para exprimir meu agradecimento. Há corações que batem porque precisam bater, não por si mesmos mas pelos outros.
Tendo um mês inteiro pela frente, fico a espera do veneno, sem saber o efeito que surtirá sobre mim. Espero que não seja dos piores. E isso é tudo que posso esperar. A música Wake Me Up When September Ends nunca fez tanto sentido, como faz para mim nos últimos anos.
Que esse Setembro seja melhor que o anterior e pior que o próximo. Que as lágrimas escorram pela minha face sabendo que alguém irá enxugá-las. Que eu encontre a segurança e o conforto aonde eu sei que estarão, porque apesar de toda a loucura que se passa dentro de mim, o que me preocupa é cuidar bem do meu amor.
Eu cuidarei de você e você cuidará de mim. É assim que deve ser, até o fim.