Pensamentos livres e sonhos de meninas que vivem apenas para serem felizes e têm esperança de um dia encontrar seu grande amor e viver um final feliz.
sábado, 31 de dezembro de 2011
algo em tudo que passa, fica.
Em 2011 eu passei a acreditar que a mudança está em nós.Não adianta só falar, tem de fazer por onde.Deixe na vida o que te faz bem e lute pela sua felicidade.O que te faz mal pode ser facilmente descartado e ignorado.
Sabe as mensagens que ele te mandou ou aquele bilhetinho que te da saudade e te faz chorar? Delete e jogue fora.Ter um namorado não é tudo nessa vida.
O que realmente importa? Seus amigos e sua família!Sabe aquele aperto que seus pais fazem só para realizar um capricho seu? Sabe aqueles amigos que fazem de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto em um dia nublado? Dê o devido valor a isso.
E o amor maior tem que vir de você mesma.Acredite em você, lute por algum objetivo que o resto vem.Afinal, não há cor de calcinha que fará você mais rica, esperançosa, tranquila e etc, se você ficar aí sentada, esperando.
Cuide de você, da sua saúde e não ligue para a opinião ou a hipocrisia do mundo.Sinta-se bonita pelo que você é.
Eu termino 2011 agradecendo por tudo, pelos amigos únicos, pela família maravilhosa que eu tenho e tenho que agradecer ainda mais aquilo que me fez sofrer.
Comecei o ano sendo uma menina, cheia de medos, insegura e indecisa.E, hoje, termino o ano como uma mulher (embora, muito pequena) decidida, feliz, segura e com um único medo: o de ter medo.
Obrigada a todos que fizeram de 2011 um ano particular, cheio de experiências, dramas, amigos e familia.
Dois mil e onze passou, como tudo passa.Mas fica a história pra contar e fica a lembrança que habita.
Adeus ano velho, feliz ano novo.Que venha muito amor, saúde, amigos novos mas que fique os velhos.Amo vocês.
if we only knew what the future holds...
domingo, 18 de dezembro de 2011
all i want for christmas
Querido papai noel,
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
do you remember?
"[...] Eu lembro, amor. De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos. Lembro das brigas também. Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição. Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)... Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos."
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
love love love.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
and you feel so low, you can't feel nothing at all.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
this is how I feel...
domingo, 20 de novembro de 2011
all that counts is here and now.
Uma vontade de saber não sei o quê. Um querer ficar sozinha com uma companhia. Um sentimento comum, diferente de todos os outros. Uma mente cheia de ideias sem muito o que dizer. Saudades? Ciúmes? Medo? Ou talvez tudo isso misturado. Palavras soltas e pensamentos desconexos, não dignos de serem publicados uma vez que ninguém irá entender. Porque mesmo as brigas fingidas só pra dar movimento ao dia fazem com que eu sinta necessidade de fazer as pazes, e cinco minutos nessa angústia já parece tempo demais no meu mundo.
Quero ficar com você. Momentos para me sentir segura ao seu lado, abraços tão apertados que chegam a sufocar. Conversas sobre nada e sobre tudo, sem pé nem cabeça, mas que irão nos divertir. Romance, amor, desejo, paixão, sem que ninguém possa nos impedir. Tudo o que realmente importa está em nossas mãos.
E, aliás, eu adoro assistir você enquanto dorme.
(...)
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
I've just learned it.
— Mario Quintana
terça-feira, 15 de novembro de 2011
feito pra mim
"Ele não é perfeito. Você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos. Mas se ele faz você rir, te faz pensar duas vezes, e se ele admite ser humano e cometer erros, segure-se a ele e dê a ele o máximo que você puder. Ele não vai citar poesia, ele não está pensando em você a cada segundo do dia, mas ele irá te dar uma parte de você que ele sabe que você poderia quebrar. Então não o machuque, não o mude e não espere mais do que ele pode dar. Não analise. Sorria quando ele te fizer feliz, grite quando ele te deixar brava, e sinta saudades quando ele não estiver por perto. Ame intensamente quando existe amor a ser sentido. Porque meninos perfeitos não existem, mas existe sempre um menino que é perfeito pra você." ♥
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
forever and always
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
e agora, José?
Talvez o ano tenha passado rápido demais pra mim, porque ele foi cheio de bons momentos, com muitos sorrisos a toa, muita paz, muito amor, pessoas muito especiais ao meu redor, que fizeram cada segundo desse ano ser absolutamente único. Dizem que quando você gosta de algo nem todo o tempo do mundo é suficiente, talvez tenha sido exatamente o que aconteceu esse ano. Ter um menino especial que me fizesse aguentar a semana toda esperando ansiosamente pelo fim de semana também foi um fato que fez com que esse ano passasse mais rápido...
E apesar dos apesares... Apesar de ter poucos e bons amigos no colégio, apesar de sempre ter dito que não sentirei falta por não ter muitos laços fortes me ligando ao colégio, estou começando a achar que vou sentir falta de tudo isso. Vou sentir falta daquelas que animaram minhas manhãs durante esses três anos. Vou sentir falta daqueles corredores lotados mas onde eu me senti em casa por tanto tempo. Vou sentir falta dessa sala de 40 e poucos alunos, em que mesmo sem ter amizade, tive vários colegas e conhecidos durante esse tempo. Vou sentir falta das brincadeiras idiotas, das guerras de papel e das aulas "vargas". Sentir falta desse tempo onde eu tinha tudo e não queria nada...
Quando chegar a hora da despedida, tenho certeza que meu coração irá bater mais forte e que aquela menina que tinha medo de entrar no colégio e olhava pra trás quase desistindo irá se emocionar ao lembrar de todos os momentos que passou ali dentro. É, vai fazer falta... Mas essa fase da minha vida já está quase completa e com o fim desse ano, não posso mais prever meu futuro. Tenho que aguardar e pra ver as surpresas desse novo ano que ja já vai começar....
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
só de ver você sorrir meu mundo fica em paz...
Conheceu o dono desde sorriso a algum tempo atrás e desde aquela noite, ele não saiu de seus pensamentos. Amor a primeira vista? Pelo sorriso sim, por seu dono não. Apaixonou-se por ele durante muitas conversas onde eles foram se conhecendo antes mesmo de o ver pessoalmente e descobrir que a beleza estava dentro e fora dele. Essa paixão era a considerada mais pura dentre todas as outras, pois não envolvia a chamada beleza desse mundo, a beleza aparente, mas aquela que está além disso; envolvia o ser interior, a alma, o espírito, a parte permanente. Esse era o amor que nutria por ele. Depois, puderam se conhecer e se encontrar, e, incrivelmente, ela sentia como se já pertencessem um ao outro…
Eles começaram a viver o sonho. Cuidar dele era o que ela mais queria. Queria fazê-lo sorrir, vê-lo bem, se divertindo, fazê-lo feliz como manda o script. E era aquele sorriso que representava tudo isso, sua realização, sua felicidade.
Mas e se um dia algo o fizesse mal? Tentaria de tudo que pudesse o fazer sentir-se melhor, animaria-o com todas as suas técnicas. Faria de tudo por aquele sorriso. Era como se sem ele, tudo o que restasse fosse a escuridão, o silêncio e a angústia. Ela sentia-se angustiada ao vê-lo em uma situação difícil sem poder fazer nada. Sentia-se inútil, incapaz. Tentava sorrir para contagiá-lo, mas por dentro, sofria como se a tristeza fosse dela mesma, mas era ainda pior do que se a dor fosse dela; era daquele que ela mais queria proteger no mundo.
Quem ama sente medo… E ela sabia muito bem o que isso significava. Medo de perder a pessoa amada. O pior e mais angustiante medo do mundo inteiro. Ela gostaria de um manual de instruções sobre como fazer o seu amor feliz para sempre. Seria ótimo. Às vezes bate a indecisão e o não saber o que fazer, como agir, como entender as reações dele. Odiava o fato de ser aquela que o magoava e o deixava bravo ou irritado, mesmo que por um segundo, enquanto tudo o que fazia era em busca de deixá-lo feliz. Tudo o que fazia era por esse motivo. Afinal, o que mais poderia desejar se não a felicidade daquele que a fazia feliz? “19:19 you’re my only only wish”, pensou ela.
Aprendeu com ele o que é o amor e o que é o amar. E sabia que ele seria o único a fazê-la sentir segura diante disso. Tudo o que ele oferecia para ela não seria encontrado em nenhuma outra parte do mundo. Tudo o que ele a fazia sentir, ninguém mais poderia fazer. Tudo o que vivia ao lado dele só valia a pena porque incluia ele. Ele era o segredo para tudo ficar bem. Era ela, ele e mais ninguém.
Talvez o segredo fosse aquele sorriso, talvez fosse aquele olhar. A única certeza era que aquele coração batia para fazê-la feliz, ele quem a fazia feliz. Talvez o segredo estivesse numa tal de chave que só aquele coração possuia… “O amor não foi feito para ser explicado, mas para ser sentido”, ouviu ela enquanto pegava no sono sorrindo e pensando no sorriso do amor.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
true friends
Till they find the thing you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cause they've got someone to believe in
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
minha pequena G.
Eu te amo ontem, hoje e sempre, minha melhor amiga, minha Gabriela Gouvêa <3.
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
you make me crazier, crazier...
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
i want it all
Quero contar piadas que te façam rir, mas quero que você dê ainda mais risada das que não forem boas o suficiente. Quero seu sorriso doce e inocente, assim como quero o sedutor cheio de segundas intenções. Quero bagunçar seu cabelo e desarrumar o meu pra que tudo fique mais casual. Quero cantar olhando nos seus olhos, tocar violão e fazer serenatas. Quero ver o pôr-do-sol, olhar a lua e lembrar você, tomar banhos de chuvas e gargalhar como se não houvesse o amanhã.
Quero ganhar meu dia ao te ver por apenas dois minutos, quero dois minutos que pareçam horas. Quero te ligar e esquecer o tempo, o mundo, a vida. Quero sua voz pra embalar meu sono, pra me trazer paz e me fazer sonhar.
Quero mais sentimento, amor, paz, tranquilidade. Quero tudo e ao mesmo tempo não quero nada. Quero deixar a maré me levar pra onde ela quiser. Quero ir além de dizer três palavras, quero senti-las. Sentir é muito melhor que dizer, afinal, palavras o vento leva, sentimentos ficam pra sempre.
Resumindo, eu quero ser mais eu, mais você e mais nós. Quero hoje, amanhã e depois. Quero fazer parar o tempo, e sei que você é o único que pode fazer isso comigo.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
to be loved and to be happy, that's all.
— | One Tree Hill |
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
"Se cuida" foram as palavras que ele me disse ao final do nosso encontro e eu, boba, acreditei naquele velho clichê onde fala que quem diz essas duas palavras é porque é ela quem quer cuidar de você...mal sabia eu que aquilo significava um adeus.
Boba eu por ter feito a promessa de que nunca me humilharia por alguém, por ter prometido nunca mais me entregar e veja o que eu fiz... quebrei todas elas.
Sabe os dias em que eu te liguei?sabe todas as vezes em que eu fiz de tudo pra te ver e você nem se importou? eu queria falar sobre a minha semana, o quanto eu pensei em você quando deveria estar estudando, o quanto as pessoas ao me redor pareciam ser chatas comparadas a você,mas você não se importa não é mesmo?
eu podia ficar aqui me lamentando e fazendo o maior drama por estar apaixonada e não ser correspondidas,mas como eu mesma disse,seria puro drama.Grande parte das pessoas quando se apaixonam não são correspondidas.E eu cansei disso,eu me recuso a sofrer,eu não mereço.
Eu não vou mais te ligar/encher o saco e não vou mais me humilhar...cansei.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
the world is full of idiots
Deixe de ser hipócrita e infantil, porque vai chegar um dia que as pessoas que estão a sua volta irão se cansar disso tudo... E você pode ter um milhão de amigos, mas os verdadeiros irão te apontar os seus erros e te dar tapas na cara até você aprender. No começo, é uma indireta, um conselho ou outro, uma dica. Tem horas que não dá mais. Cansa, enche o saco, ultrapassa o limite suportável... É melhor perceber logo seus próprios erros e crescer, pois esse dia não está muito longe de chegar.
Apenas um desabafo de alguém que está a um ponto de cansar de tudo isso. As coisas não são como deveriam ser, infelizmente. E eu não me aguento calada com tudo isso.
sábado, 18 de junho de 2011
all we need is love.
O tempo passa, e a cada dia tenho mais certeza do amor, da felicidade, desse sentimento bom que me invade e me faz feliz como nada nunca me fez. É, eu amo estar apaixonada. Amo me sentir desse jeito bobo, leve, calmo e tranquilo, como se nada pudesse me abalar, esse jeito que me faz sorrir involuntariamente e sonhar com tudo o que esse amor pode me trazer. E eu acredito que um dia o amor vai salvar o mundo, não há sentimento mais forte que esse. O amor muda a vida das pessoas, não importa quem seja, o amor sempre consegue te fazer uma pessoa melhor. Nada vence o amor.