quarta-feira, 29 de maio de 2013

3 years.

I remember what you were in our first date.      

You came into my life and I thought  

"Hey, you know, this could be something..."


Essa foi a primeira música que eu ouvi no dia de hoje. Como eu poderia não me identificar? Fazem exatos 3 anos da primeira vez que a gente se encontrou. Eu me lembro do que você vestia no nosso primeiro encontro, no dia em que você entrou na minha vida e me fez pensar que talvez o dia de hoje pudesse existir.
A nostalgia que o simples dizer "dia 29" traz para nós é única. E quando ele chega, não há nada mais que eu possa fazer, a não ser me lembrar de cada detalhe daquela noite. Se eu fechar os olhos, consigo me lembrar de cada sensação. Desde a expectativa e ansiedade no começo do meu dia, ouvindo Taylor Swift on repeat e fingindo não me importar, até o primeiro olhar (de muitos) que trocamos aquela noite. Todos os seus sorrisos e som da sua risada que ficou marcado na minha memória por tanto tempo, como uma música que fica na cabeça da gente, esperando para ser ouvida mais uma vez.
Eu me pergunto se algum dia eu irei me cansar dessa história. Se cansarei de contar a nossa história a todos que eu conheço. Se cansarei de reviver esses momentos que me fazem sonhar. Por que ela me encanta até mesmo quando a memória falha e os detalhes fogem de nossas mãos. Até mesmo quando você diz para todo mundo que a primeira vez que eu te vi não foi naquele bar e sim, na webcam! Eu me lembro bem dos meus medos e inseguranças quanto àquela noite, afinal, eu não poderia me apaixonar por qualquer um. Mas fico contente por ter enfrentado todos eles e mais o monstro da minha timidez para tornar aquela noite perfeita.
A melhor parte dessa história é que apesar do tempo continuar passando, ainda somos os mesmos de 3 anos atrás. Esse tempo todo que já passamos juntos parece uma vida inteira. Talvez, por que hoje você faz parte de uma parcela imensa da minha vida. Ao mesmo tempo, esses 3 anos parecem 3 dias perto de todos os nossos sonhos e planos para o futuro. Como se esses 3 anos que passaram fossem só o começo da nossa história, e talvez sejam...
Lembra quando a gente dizia que estava vivendo um sonho e que não queria acordar? Acho que ninguém sonha durante 3 anos sem acordar, meu amor. Nosso sonho é a nossa realidade.
Obrigada por continuar me encantando e superando todas as minhas expectativas dia após dia. 
Obrigada por me fazer feliz com seus gestos e palavras. 
Obrigada por estar sempre ao meu lado.

O que eu sinto por você não vai passar. Eu te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário