domingo, 24 de março de 2013

my heart is yours ♥


Se ao menos você soubesse quanto tempo eu esperei encontrar alguém como você. Se ao menos você tivesse ideia de quantas noites eu sonhei acordada com um amor como o seu. Se ao menos você soubesse o quanto eu faria pra te ter sempre comigo.
A verdade é que eu sempre sonhei com contos de fadas e o famoso “... e eles viveram felizes para sempre”. O que é no mínimo estranho sabendo que minha mãe nem lia tantas histórias de príncipes e princesas quando eu era menor. Ainda assim, eu sempre acreditei que o amor fosse aquela força mágica e poderosa que podia vencer todos os obstáculos do mundo, aquele sentimento pelo qual a gente levanta da cama todo dia.
Eu levantava da cama todos os dias e saía à procura do amor, porém o amor nunca parecia procurar por mim. Todas as noites, quando eu me deitava, sonhava com o dia em que chegasse a minha vez. O dia em que eu fosse olhar nos olhos de alguém e ver que nada no mundo fazia mais sentido do que aquele momento.
Vieram, então, amores de livros em que eu mergulhava para esquecer o mundo, livros que faziam eu me apaixonar de verdade por personagens que nem ao menos existiam fora da minha imaginação. Mas todos os livros tinham um fim. Depois, as boy bands que faziam eu me apaixonar por suas canções falando de amor e sonhar em algum dia, por acaso, encontrar um de seus integrantes na rua e ser amor à primeira vista. Mas eu nunca encontrei nenhum deles e no fim acabei por enjoar de suas músicas. Vieram os filmes de Hollywood, comédias e romances, comédias românticas, que só tinham graça quando mostravam um casal apaixonado. E eu desejava que aquela fosse a minha vida. Um amor de Hollywood, um beijo na chuva, e tudo ficaria bem no final. Mas eu não estava em Hollywood e minha vida não era um filme.
Um belo dia, o amor me encontrou, fantasiado de um amigo de uma amiga. Não parecia o amor e eu não esperava que fosse. No entanto, alguém entrou na minha vida e precisou de apenas algumas conversas para se tornar indispensável. E então o amigo se tornou mais do que um amigo, numa conquista mútua que ocorreu pouco a pouco. Assim, surgiu o meu amor, tão natural quanto o nascer do sol, tomando seu tempo e iluminando o que há pouco era só escuridão.
Eu não estava esperando por ele, quando ele finalmente me encontrou. Sem por que, nem pra que. E eu simplesmente sabia que era de verdade. Sabia que poderia confiar naquele que era agora indispensável. Sabia que a vida não era um filme, mas eu teria o meu beijo na chuva. Sabia que aqueles olhos iriam me fazer esquecer o mundo. Por que eu podia ver que ele também estava se sentindo da mesma maneira. Essa foi a coisa mais incrível que já me aconteceu. Olhar em seus olhos e ver todos os meus medos, emoções e sentimentos refletidos neles. Nada supera o que eu sinto ao olhar para você...
E aquele “oi amigo” de três anos atrás, se tornou um “bom dia, amor da minha vida”. Você fez todos os meus sonhos se tornarem realidade. Minha vida mudou ao te encontrar e tudo o que eu quero é continuar acordando com seu bom dia. Porque é disso que eu preciso. Disso e de seus braços me protegendo do resto do mundo.
O que eu sinto por você não vou sentir por mais ninguém. Você tem a chave. Só você. Enquanto meu coração bater, ele vai bater por você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário