terça-feira, 29 de maio de 2012

fearless



And I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst, fearless...


Dia 29 de maio de 2010: o dia que mudou a minha vida, minhas prioridades, meus conceitos e pensamentos. O dia em que bastou um olhar para eu ter certeza do meu desejo. O dia em que apesar de toda a vergonha do mundo deu certo. O dia que eu não canso de reviver cada detalhe. O dia que meu sonho se tornou realidade.
Um primeiro olhar para que o amor à primeira conversa se concretizasse. Não foi necessária palavra alguma para que nos entendêssemos. Uma piscada não correspondida, as inevitáveis trocas de olhares, então aquela foi a noite em que dei boas vindas ao amor da minha vida.
Dois anos se passaram e eu não tenho mais nada a dizer a não ser que eu ainda sinto como se estivesse sonhando, e continuo na esperança de não acordar. Você é tudo o que eu sempre sonhei, em todos os pequenos detalhes. Você nem se esforça para fazer com que eu me apaixone todos os dias, mas cada dia esse sentimento cresce mais e mais dentro do meu peito.
Você é aquele que me acalma e que me faz sorrir quando eu quero chorar. Você é aquele que  diz tudo o que eu preciso ouvir. Você é aquele que faz parte dos meus dias. Você é aquele que faz meus fins de semana valerem a pena. Você é aquele que me ajuda e realiza todos os meus desejos. Você é aquele que me ama e prova isso ao olhar nos meus sonhos. Você é aquele que faz o tempo parar quando estou ao seu lado. Você é aquele que me faz esquecer do resto do mundo.
É, meu amor, você me faz feliz e isso é tudo o que eu preciso. A certeza de que nunca estarei sozinha é o que me faz tão bem. Você é e sempre será o meu menino do incondicional, porque por você e só por você I'm fearless...

Nenhum comentário:

Postar um comentário