domingo, 18 de março de 2012

18/03/2010 ♥


Uma conversa. Uma única conversa. Uma primeira conversa. Há dois anos atrás, e a gente nunca sabe quando um único segundo pode mudar o resto de nossas vidas. Um desconhecido com uma amiga em comum, um desconhecido que conhecia um conhecido... Um desconhecido que em poucos meses se tornou um conhecido, amigo, melhor amigo, mais que amigo, amor. Um desconhecido que me cativou com seu jeito e me fez agradecer a Deus por o ter conhecido. É engraçado como do nada podemos conhecer alguém que mudará toda a sua vida, que transformará todos os seus conceitos e que fará seu mundo desandar de uma tal maneira que ele nunca voltará a ser o mesmo.
Há dois anos atrás, conversei pela primeira vez com o menino que mudou a minha vida. Quem poderia imaginar que aquele momento, aquela conversa sem pé nem cabeça fosse capaz de tudo isso? Sinceramente, ninguém, nem eu, nem ele, nem ninguém mais. Pensando nesse aspecto, era improvável demais. E hoje, depois de dois anos, devo de dizer que estou grata pelo improvável ter se tornado real. Naquele momento, pouca coisa aconteceu, mas o suficiente pra trazê-lo para minha vida, para minha lista de contatos no MSN, para minha lista de following/followers do Twitter. Depois disso, foi questão de tempo para que uma grande amizade nascesse, com confiança desde o primeiro momento.
Eu nunca tinha conseguido falar tão abertamente da minha vida com nenhuma outra pessoa que eu não conhecesse e de repente ele me mostrou que eu estava segura. Confiei nele da mesma maneira que ele confiou em mim, e com mais uma conversa nos tornamos amigos de infância. Amigos de verdade, sem nenhuma segunda intenção... Fui chamada de "versão feminina", ouvi suas histórias de pegador (que na época se dizia apaixonado, mas acredito que tenha sido só para me surpreender), dei dicas sobre como fazê-la cair aos seus pés e causei ciúmes na sua melhor amiga da época, uma vez que éramos apenas bons amigos.
Mas todo mundo sabe que para uma grande amizade se transformar em algo mais basta pouco. Amigos de verdade se tornam muito íntimos, muito dependentes um do outro. Amigos de verdade são sinceros e confiam um no outro. Amigos de verdade estão ao seu lado para te fazer feliz. E quando chega aquele momento que você conta as horas para conversar com seu melhor amigo, mesmo que seja por cinco minutos, pois ele está muito cansado e precisa ir dormir... Quando este momento chega, você pode ter certeza que ele não é mais apenas um amigo. O sentimento surgiu e nos pegou completamente de surpresa. Não sabíamos como lidar com isso, só nos tornávamos cada vez mais e mais amigos, mais e mais dependentes. As conversas eram diárias e muitas vezes o momento mais esperado de nossos dias. E eram só conversas, pela tela de um computador, pelo MSN, sem direito a webcam ou ver fotos de todos os ângulos. Eram apenas palavras que nos impressionaram e nos apaixonaram, sem que tivéssemos  sequer nos visto. Engraçado como passei a desacreditar em amor a primeira vista e ser totalmente a favor do amor a primeira conversa. Os olhos só enxergam a beleza física, nada melhor que uma boa conversa para fazer com que você se apaixone.
Não precisamos nos encontrar para nos apaixonar e, com certeza, essa é uma das partes que eu mais admiro da nossa história. Conversas e mais conversas pela internet, que até hoje estão salvas no meu computador para quando bater aquele saudade dos nossos primeiros momentos. Dois anos atrás... Nem parece que já se passaram dois anos, eu já nem consigo me lembrar de um tempo em que você não fizesse parte da minha vida. Você é o amor da minha vida, Caio Sousa Prado. Obrigada por ser meu amigo, desde aquele 18/03/2010. Obrigada por todas as conversas desde aquele dia 18. Obrigada por fazer eu me apaixonar todos os dias com todas as nossas conversas.

"Foi você que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar se conto as horas pra te convencer... Que é você e não me importa mais ninguém, pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim"

Um comentário:

  1. Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento. Só tenho a agradecer por ter você ao meu lado. E agora vou te dar um beijo e te mostrar o quanto te amo. Perfeita

    ResponderExcluir