quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

love gives me hope


O tempo pode passar, mas certas coisas nunca mudam. As estações podem passar, mas existe um sentimento aqui dentro que não se acaba nunca. Dias, meses, anos... Tempo que passa sem esperar por ninguém. E se quer saber, quando tudo começou eu temia perder aquela sensação tão gostosa que eu sentia sempre que ia te ver, e temia ainda mais que tudo fosse apenas passageiro e que da mesma maneira que nos apaixonamos iríamos des-apaixonar. Todos ao meu redor me assustavam ao dizer coisas do tipo. 
Com você, descobri que mesmo que os anos passem, há algo que sempre estará comigo, um tipo de certeza que só nós sabemos o que significa. Já se passou algum tempo desde aquele primeiro encontro, e aquela certeza ainda me acompanha, mais e mais certa a cada dia. Aquele sentimentos dos primeiros encontros continua em mim. Aquelas longas semanas planejando o próximo encontro continuam iguais. Aquele vento trazendo seu perfume de repente ainda me toca. Nada mudou, as coisas apenas se tornaram ainda mais reais. Receber uma carta/email/declaração de amor de surpresa e sentir os olhos lacrimejarem por saber que existe alguém que acredita no amor e acredita por minha culpa, não há nada que se compare a isso.
Saber que o tempo passa e tudo continua na mais perfeita ordem... Olhar seus olhos. Tocar sua pele. Ouvir sua voz. Sentir seu cheiro. Beijar sua boca. Tudo isso faz com que meus cinco sentidos valham a pena. E mais... Sorrir com sua felicidade. Viajar no seu sorriso. Pensar nas melhores formas de te agradar. Poetizar nossos melhores momentos. Sonhar com nosso futuro. Planejar nosso casamento. Imaginar a decoração da nossa casa. Construir nossa casa de campo sem esquecer de um jardim de rosas e uma quadra de tênis... Viver a nossa vida, viver juntos, sonhando com tudo o que pudermos é só disso que eu preciso. E nem me importa se realizaremos ou não nossos milhares de sonhos, o que me interessa é ter certeza de que daqui alguns anos estaremos deitados numa rede sonhando um pouco mais.
Obrigada por estarmos hoje aqui... Agradeço a você que faz o meu sonho cada dia mais real. Se não fosse por você eu não sei o que seria de mim. Quer dizer, até sei, seguiria a sina de te procurar até um dia encontrar, meu amor. Saiba que todas as minhas palavras são sinceras e é você, Caio Sousa Prado, quem me inspira. O que eu sinto por você é incondicional e a cada dia ainda maior. Você trouxe novo sentido a minha vida e assim quero viver para sempre ao seu lado. Eu amo você!
Espero que o mundo tenha a chance de encontrar seu verdadeiro amor... Ai então todo o resto fará sentido, todas as explicações se tornarão desnecessárias, e tudo ficará bem, não por um dia nem por dois mas por todo tempo restante. São dias como esse que me trazem esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário