quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LOVE STORY




Months are going strong now, and no goodbye
Unconditional, unoriginal, always by my side
Meant to be together, made for no one but each other
You love me, I love you harder, so
Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you


Era uma vez uma menina, ela era dotada de muita inteligência, era linda, extrovertida e muito fofa.Ela estava cansada de ter um coração partido e só queria um alguém que consertasse todo mal causado por um menino muito feio.
Do outro lado da cidade, morava um menino muito divertido que sempre gostava de usar bordões com seus amigos.Ele era um galanteador, mas no fundo só queria encontrar A menina.Caio tinha uma amiga muito especial,fofa, linda e maravilhosa (ok, prometo parar) o nome dela era Carla.
Carla estava realmente preocupada com a sua amiguinha, Mari.E sim,caro leitor, ela é a menina dotada de uma inteligência além do normal que possuia um coração despedaçado.Caah, como era conhecida, resolveu colocar esses dois amiguinhos em uma conversa de msn, por acaso e por um objetivo ridículo que nem vale a pena comentar (só meus lindinhos entendem).Dessa conversa, surgiram outras e outras e assim, um era essencial na vida do outro.
Apesar de se gostarem, eles tinham receio de se conhecer, mas Carla como sempre,resolveu dar um ponto final nesse medo sem sentido.Chamou os dois para comemorar o seu lindo aniversário e assim se conheceram e foi amor a primeira vista. (é clichê, mas é verdade *-*)
A vida dos dois agora estava completa: Mariana, teve seu coração de volta e Caito percebeu que encontrara A menina de sua vida.E ainda tinha Carla a cupida intrometida na vida dessas duas pessoinhas.



HIHIHI o post de hoje ta uma droga, porque eu tou com pressa.Mas ele é especial, por ser um post comemorativo, já que hoje completam-se 4 meses que essas pessoinhas estão juntas *-----*
Parabéns meus amoreeees, amo muuuuuuito vocês e que vocês fiquem juntos pela eternidade...
ps: não esqueçam de me chamar pra ser madrinha (:

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDONA *-* meus olhos nem se encheram de lágrimas magina! você é muito foooooofa menina! *-* poxa, me senti até mal por nao ter preparado nada pra postar depois dessa surpresa. mas OBRIGADA MINHA CUPIDA POR ME FAZER ENCONTRAR O AMOR DA MINHA VIDA! eu te amo pequena.

    ResponderExcluir
  2. ps. apesar de nao ter escrito nada pro blog. quero te desejar um muiiiiito feliz 4 meses de namoro meu amor!
    eu te amo muito muito muito.
    meu CAIO SOUSA PRADO <3

    ResponderExcluir
  3. AHHH IRMÃÃÃZINHAAA. A CUPIDA MAIS LINDA DESSE MUNDOOOO *----------* Obrigado por tuuuudo. eu te amo muuuito.

    ResponderExcluir
  4. E feliz 4 meses de namoro AMOR DA MINHA VIDA. Eu te amo pra todo sempre. muito muito muito. minha MARIANA TELLES JUNQUEIRA <3

    ResponderExcluir
  5. declarações de amor até nos comentários ? pqp que melaçao hein tsctsc
    hihihi mentirinha pode ficar nessa melaçao toda de vocês, só tava com invejinha hihi

    ResponderExcluir