segunda-feira, 29 de novembro de 2010

6 months


You're the direction I follow to get home
When I feel like I can't go on, you tell me to go
And it's like I can't feel a thing without you around
And don't mind me if I get weak in the knees
Cause you have that effect on me. You do!

Pensar na minha vida há 6 meses atrás é no mínimo engraçado. Posso me ver como se fosse ontem... Eu toda confusa sem saber o que pensar, o que sentir, fingindo não sentir nada e escondendo o que estava sentindo até de mim mesma. Eu tinha medo mas fingi não ter, quis ser corajosa e deixar acontecer.
Mas em certos momentos da vida, quanto mais tentamos esconder mais estampamos na nossa cara o que acontece. É, hoje eu tenho um pouco de vergonha por isso apesar de tudo ter dado certo, diferente de todas as outras chances da minha vida. Acho que não faria nada diferente. Foi tudo como tinha que ser. E não consigo mais me ver sem aquela noite há 6 meses...
Não sei o que seria de mim se ela nunca tivesse acontecido, como seria sem aqueles primeiros olhares e aquele primeiro abraço? Não consigo nem imaginar como seria se não tivéssemos nos conhecido...
Obrigada, meu amor, por esses 6 meses perfeitos!

Eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário