segunda-feira, 4 de outubro de 2010

my midnight sun


I watched from a distance as you
made life your own
Every sky was your own kind of blue
And I wanted to know how that would feel
And you made it so real

You showed me something that I couldn't see
You opened my eyes and you made me believe



Quando você vive uma história... Tem percepção suficiente para saber que você só enxerga um ponto de visto no meio de milhares deles?
Comecei a assistir um filme pelo ponto de vista de outro personagem. Percebi que ele vê a história de outra maneira, tudo que eu vi acontecer em outro point of view. Algumas perguntas não respondidas encontram explicação. Coisas que eu nunca imaginei aconteceram... Detalhes. Meros detalhes. E de repente o quebra-cabeça se encaixa. Agora tudo faz sentido.
Ouvir a minha história, a nossa história por você, pelo seu ponto de vista foi bem diferente, como se fosse outra história ainda sendo a minha. Tudo que aconteceu paralelamente, sem eu nem imaginar, fez com que eu me sentisse em outro lugar. Ao mesmo tempo, me trouxe saudades daquele tempo e vontade de saber sobre essas conversas há um tempo atrás enquanto eu ainda não tinha muitas certezas, mas realmente queria esse futuro...
Futuro que hoje me fez sorrir feito boba, só de lembrar o significado que isso tomou na sua vida... Uma palavra, seis letras que no contexto devido podem significar mais do que realmente significa. E aliás, eu adorei saber o significado dela pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário