sexta-feira, 20 de agosto de 2010

you make me happy...



On the goods, the bad, the ugly
The smiles, the laugh, the funny
For all the things we put each other through
It's for you, for you, FOR YOU! ♥

Desculpa, mas eu ainda não consigo acreditar. Tudo o que eu ouvi não podia ser real... Era tudo que eu menos quis, tudo que eu tentei que não acontecesse. Sempre ouvi sobre esse tipo de coisa, mas acreditava que eu conseguiria evitar isso. Antes fosse comigo, antes que o mundo tivesse se posto contra mim. Isso não é justo com você. E eu cansei de pedir desculpas pelo meu erro, não quero mais dar essa culpa pra ninguém. Apesar de boa parte dela poder ser atribuída a mim pelo que eu posso compreender.
Eu só não queria que isso acontecesse, justo com você. Estou respirando fundo porque prometi não derramar nenhuma lágrima, e eu vou cumprir com a minha promessa. Sobre não pensar no assunto, não estou pensando, escrevo sem pensar sempre. Falo sem pensar também, por isso falo tanta coisa errada. Não quero que você me entenda mal ou fique achando que não é bom o suficiente. Você é tudo o que eu sempre quis, sempre sonhei, sempre esperei. Por isso você é perfeito. E não digo mais, além de ser o menino mais lindo, maravilhoso, fofo, amigo, engraçado, doidinho do mundo; você é perfeito por me amar, por aceitar ser meu e só MEU. Basta isso pra eu poder afirmar que você é sim perfeito. Nunca mentiria pra você, não consigo não confiar em você. Você é minha segurança, minha paz. Não importa o que aconteça eu sei que tudo pode acabar bem. Mas não quero que você se preocupe com nada, chega a um ponto onde compartilhamos os problemas também. E se os seus problemas são também meus, eu devo ser informada sobre eles.
Talvez a coisa ruim que eu estava sentindo ontem era uma previsão de que algo estava pra dar errado. Por isso aquele medo, aquela vontade louca de chorar. Você me tranquilizou e me fez esquecer isso. Passei o dia bem, te ver me faz bem... Ter você aqui pertinho é a melhor coisa que pode acontecer no meu dia. Obrigada por aparecer!
Pare de se preocupar com seus defeitos, seu maior defeito é acreditar que eles existem. Não é verdade. Você é perfeito pra mim. Desculpe por te torturar, e na hora que estava tudo relativamente bem, te deixar meio tristinho. Minhas lágrimas não foram de tristeza própria e sim uma extensão do que você sentia. Nunca poderia estar completamente bem, vendo você daquele jeitinho. Quieto, sem querer me preocupar, fingindo que nada aconteceu. Estamos juntos a pouco tempo, mas já te conheço o suficiente pra saber quando está tudo bem...
Só quero te ver feliz, e te fazer feliz como você me faz. Porque você me faz muito feliz. Você sabe que foi a melhor coisa que podia ter aparecido na minha vida. Não quero que você mude por minha culpa, não quero que você perca partes importantes da sua vida por mim. Quero acreditar que tudo vai se acertar no final. Eu acredito em você e sei que você fará o certo.
Saiba que eu sempre estarei do seu lado, nas horas felizes ou tristes. Sempre vou estar com você tentando dar o meu melhor pra te ajudar.
Eu simplesmente te amo e isso é incondicional.
E quero seu bem, sua felicidade em primeiro lugar, Caio Sousa Prado.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário