segunda-feira, 19 de julho de 2010

o nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Nada como uma viagem pra animar o ano... Ou não né? Eu na verdade já nem estava muito animada em viajar. Destino: Gramado. Eu não gosto de passar frio. Não gosto do inverno, ter que vestir milhões de blusas, passar frio, tremer, ficar doente... Tudo isso é muito chato em São Paulo! A única vez que eu gostei de passar frio, foi quando eu estava em Campos. Estar sentindo frio me trouxe a sensação de vida, se eu estava sentindo frio era porque eu estava viva né? Bom, mas foi isso que me deixou feliz em sentir frio aquele dia.
Cheguei aqui ontem. Não posso dizer que não estou me divertindo. Nem o frio está me incomodando... Talvez pelo fato de eu ter feito compras especiais de roupas para viagem, eu gostei desse "começo" de viagem por causa disso. Nem tem muito o que fazer nessa cidade, o turismo é tipo passar frio pelo que estou sentindo. E pegar chuva... Ah é, eu entendi porque o querido Chacon comprou um guarda-chuva nesse lugar. Mas até na chuva eu me diverti, dividi o guarda-chuva com meu primo, altas risadas. Visitei museus, tirei fotos, e andei por toda cidade. Estar com a minha família, e com os meus tios está sendo divertido como sempre. Viagem não é viagem sem eles!
Descobri que posso me divertir e estar feliz independente de onde eu esteja. Não importa a situação, podemos sempre aproveitar e sorrir. Por mais escura que esteja a noite, o sol sempre há de nascer; por mais forte que seja a chuva, o seu grande guarda-chuva pode te proteger... O nada interessante, pode se tornar tudo de melhor, basta querer. Por mais tedioso que seja o dia, uma simples mensagem de texto pode sempre te fazer sorrir! Desde que seja da pessoa certa, com as palavras certas.
Obrigada pelas mensagens de textos que me fazem mais feliz, menino do incondicional! haha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário