quinta-feira, 15 de julho de 2010

então você veio e me fez tão feliz...



I wanna tell you about
The day we first met and
How I feel when you're holding me tight
And how you've changed my life.

Certas coisas são difíceis de entender e tentar explicar. É engraçado não entender porque aconteceu mesmo tendo mudado todo o resto, então eu me pergunto a quem devo a "culpa" por mudar todo o meu futuro?
Deus escreve certo por linhas tortas. Essa foi a frase que eu encontrei pra resumir esse encontro. Dezoito de março, o dia em que foi dado o primeiro passo pra que tudo começasse... Mas só de lembrar das nossas primeiras conversas, bom, dispenso comentários sobre isso, afinal o passado não me importa nem me preocupa mais. Sei que posso confiar plenamente em você e sou muito feliz por isso.
Com algum tempo a mais de conversa, descobrimos milhões de semelhanças, por isso afirmo que os opostos não se atraem... Foi o dia de te chamar de versão masculina. O tanto que eu fui zuada por causa disso foi impagável, é.
Não sei como nem quando nossas conversas ganharam verdadeira importância na minha vida. Mas hoje eu agradeço por ter tido aquela queda pelo seu colega, por ser amiga da Cah (mas por isso eu agradeço sempre), por ter me dado a louca de te adicionar, e por ser curiosa no twitter. Pois é, se não fosse tudo isso minha vida continuaria monótona e eu não teria te conhecido. Seria bem chato...
Você faz cada momento ao seu lado valer a pena. Todo os dias me surpreendendo e me conquistando ainda mais. É, o que eu sinto por você cresce cada dia mais... Você diz tudo o que eu quero ouvir sempre, cada palavra sua me faz sorrir inconscientemente. Você me abraça de um jeito que me faz querer estar sempre ali, nos seus braços, como se fosse o lugar certo para estar. Cada olhar, cada sorriso, cada beijo, cada conversa, cada sms, cada dm, cada momento é perfeito com você! Tudo que você faz me encanta, cada detalhe me faz ter certeza que você é o menino certo pra mim e só pra mim.
Obrigada por ter sempre colaborado com a minha sorte para que minha vida chegasse aonde ela está hoje, obrigada por ter se tornado tão importante, obrigada por ter aparecido e ter feito tudo desse jeito tão lindo. Você me faz feliz só por existir. Obrigada pelos momentos que já passaram, pelos momentos que estamos vivendo e pelos muitos momentos que estão por vir...
Eu te amo meu Caio Prado! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário